Projeto
terá Ana Paula Padrão e Marina Person na apresentação de programas nos canais
BandNews e Arte 1
A partir de
novembro o conteúdo de vídeo do The New York Times, reconhecido globalmente
pela excelência jornalística, inovação e storytelling em meios impressos e
digitais, chega pela primeira vez à televisão brasileira.
Através do acordo inédito firmado com o The New
York Times News Service and Syndicate, o Grupo Bandeirantes prevê a exibição do
premiado vídeo-jornalismo do NYT em dois canais: Bandnews e Arte 1. Os vídeos
do The New York Times serão exibidos em dois programas semanais de 30 minutos.
“A qualidade do material editorial com duas
apresentadoras de reconhecida competência promete uma experiência premium para
o público brasileiro”, afirma Diego Guebel, diretor- geral de conteúdo da Band.
“Por meio deste acordo com o Grupo Bandeirantes,
o The New York Times abre uma janela para exibir na televisão brasileira seu
rico acervo em vídeo", diz Michael Greenspon, diretor-geral de News
Service no The New York Times.
Ana Paula Padrão e Marina Person apresentam programas
Com estreia marcada para 4 de novembro, Ana Paula
Padrão apresenta o “Conexão com The New York Times” no
BandNews, um registro dos assuntos mais relevantes do noticiário em vários
pontos do planeta. Nos vídeos legendados, as reportagens do The New York Times
mostram um vasto leque de temas que vão da fome na Venezuela à onda de
microapartamentos em Nova York. "O New York Times é reconhecido no mundo
inteiro pelo seu jornalismo de excelência. Como jornalista, sempre acompanhei o
The New York Times, é uma referência importante na minha formação profissional.
Por isso, me sinto muito feliz de apresentar um programa semanal com conteúdo
produzido por eles. As matérias são excelentes, curiosas, seguindo o mesmo alto
padrão de qualidade de informação que guia tudo que o jornal publica. É uma
honra estar à frente da primeira parceria do The New York Times com a TV no
Brasil”, afirma Ana Paula Padrão.
No canal Arte 1, Marina Person foi escolhida para
apresentar o “Magazine Arte 1 com The New York Times”, que estreia
no dia 12 de novembro. O programa traz um panorama sobre os grandes lançamentos
da moda, do cinema e das artes visuais do hemisfério Norte, em abordagens
artísticas e surpreendentes. “Eu acho que o The New York Times tem uma
maneira única de abordar os assuntos. Eles fazem escolhas acertadas e têm
profundidade, informação e charme. Gosto também do senso de humor que se
vê em algumas matérias; é inteligente, foge do óbvio”, diz Marina Person.
Nenhum comentário:
Postar um comentário