Pesquisar no Blog

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lembrete de Criança do Waze pode ser grande aliado de usuários e seus pets



Com a chegada das temperaturas de verão, é hora de começar a curtir o clima com amigos e família, incluindo animais de estimação. Mas há um perigo sempre presente, que fica mais preocupante nessa época do ano: esquecer o cachorro ou gato no carro.

Nesse cenário, o recém lançado Lembrete de Criança do Waze pode ser um grande aliado para usuários não correrem esse risco. O alerta customizável aparece quando o motorista chega ao destino, e permite que ele personalize a mensagem que quer, como para não deixar os melhores amigos peludos dentro do carro - onde a temperatura pode chegar a 70oC em um dia de 32oC, segundo a ONG PETA.




O recurso é especialmente útil pois trata de uma situação que pode acontecer com qualquer um em um dia corrido, quando o animal de estimação está quieto no banco de trás e o usuário não está seguindo sua rotina diária; ou quando surge uma tarefa inesperada no caminho de casa; ou mesmo após uma longa viagem.

O Lembrete de Criança do Waze está disponível para Android e iOS. Para ativar, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Geral, permitir o recurso. Para personalizar a mensagem, selecione “Mensagem personalizada”, digite o texto e clique em “Pronto”. A mensagem pode ser atualizada quantas vezes o usuário quiser!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados