Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Moda Praia DeMillus



Folhagem tropical inspira a coleção


Tropicaliente! Cores quentes e estampa de folhagem tropical que é a cara do nosso país dão o tom à coleção criada pela DeMillus para receber o verão 2016/17.

A coleção Folhagem é leve, alegre, tem tudo a ver com o verão e com a mulher brasileira e promete colorir ainda mais nossas praias. Da saída de praia, passando pelo tradicional maiô, aos charmosos biquínis, há opção para todos os gostos e fica difícil resistir a tanta cor e luminosidade.

A saída de praia, confeccionada em crepe de poliamida, é bem soltinha, com franzidos que a deixam extremamente confortável. O tamanho é único e veste do P ao EG.

O maiô Folhagem é confeccionado em elastano praia (resistente a cloro e a protetor solar). Tem taças em espuma moldada removível, para ser usado de acordo com gosto de cada uma, e alças largas. Tamanhos 44 a 50.

 

São dois modelos de top, o Top Cortinão e o Top Aro Folhagem, que podem ser combinados com dois modelos de calça, a Calça Torcida e o Sunquíni, além de compor muito bem com os modelos na cor coral que integram a coleção de moda praia DeMillus. O Top Cortinão tem taças em espuma moldada e alças largas (tamanhos 44 a 50). O Top Aro tem taças em espuma moldada e aro (tamanhos 42 a 48).

A Calça Torcida Folhagem tem cós largo e vem nos tamanhos M a XG; o Sunquíni é forrado e veste do P ao EG.






DeMillus – 21 3545-5000 - www.demillus.com.br  sac@demillus.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados