Pesquisar no Blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Klass Vough - Saiba como utilizar pincel para contorno



Atualmente, os pincéis para maquiagem saíram daquele formato convencional e ganharam novas formas, gerando dúvidas nos consumidores de como utilizá-los. A Klass Vough lançou no mercado o pincel n°5 da Linha Impact, que já é considerado o queridinho para fazer contornos de várias partes da face. E a maquiadora Clarice Di Sessa, explica onde e como esse pincel deve ser utilizado, confira as dicas:

Nariz – Alguns formatos de nariz possuem o vinco muito profundo e a cartilagem mais rígida, dificultado a aplicação da base. Nesse caso, o formato anatômico das cerdas e sua firmeza ajudam o pincel a se encaixar nessa curvatura, facilitando muito a aplicação do produto.

     













Mandíbula e maça – Outro local ideal para utilizar esse pincel é na região da mandíbula, área onde muitas mulheres estão aprendendo a iluminar para ter uma maior definição de contorno. Falando em contorno, o corte das cerdas nesse modelo de pincel ajuda muito nas regiões da maça do rosto, já que se encaixam melhor na ossatura da face. É possível também realizar o contorno com maior precisão, sem deixar rastros das cerdas.
 
    














Olhos – A ondulação das cerdas permite um encaixe perfeito na anatomia dos olhos, alcançando cantinhos que são bem difíceis de chegar com o pincel comum ou esponja. E para quem tem o hábito de começar a maquiagem pelos olhos, é importante saber que fazer a correção da pele sem encostar no trabalho já feito, exige atenção redobrada. Novamente, a anatomia das cerdas se tornam essenciais para este passo, visto que ele é firme o suficiente para carregar a quantidade certa de produto e contornar precisamente essa região tão delicada.

O pincel Klass Vough n°5 da linha Impact possui cabo de madeira envernizado na cor vinho e cerdas de taklon. O produto também possui grande quantidade de cerdas, tornando-o mais volumoso e preciso, além de um toque suave e macio favorecendo o resultado final da maquiagem.



Klass Vough  - SAC (11) 3208-3047. Mais informações www.klassvough.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados