Pesquisar no Blog

domingo, 15 de setembro de 2019

Poupe tempo com a organização residencial


  Já passou pela situação estressante de ter que desencaixotar após a mudança de casa? Isso não é mais necessário

Fazer mudança para um novo lar é uma experiência cheia de energia positiva, afinal, “casa nova, vida nova”. Assim que essa fase começa, você entra no imóvel ainda vazio, animada com as expectativas e novas coisas que virão, mal pode esperar para sentar no sofá e tomar aquele café, ou então cozinhar para sua família em uma cozinha mais espaçosa. O único problema é que ainda é necessário arrumar tudo, tirar os pertences da caixa e redecorar o local.

“Não precisa se desesperar!”, brinca Flavia Krug, personal organizer. “A perspectiva de passar meses com a casa cheia de caixas e ter que arrumar aos poucos, conforme o tempo que você tem disponível pode assustar”, explica.

As organizações pós-mudança proporcionam um sentimento de confortabilidade na casa, mas também são trabalhosas. “Muitas mulheres gostam de arrumar seu lar, outras não, mas ter sua nova casa perfeitamente organizada em apenas alguns dias em vez de cheia de caixas por meses pode parecer um sonho”, comenta Flavia.

Em uma média de 3 (acho que podemos reduzir um pouco esta média ou invés de 4 dias), o trabalho de pós-mudança pode terminar em cômodos com a melhor decoração, valorização do espaço e praticidade, através da organização residencial. “Além de ter conhecimento e visibilidade sobre onde está cada pertence, a economia de tempo é grande”, adiciona Flavia. Quando tem sua casa organizada de forma prática e de fácil acesso, você não perde tempo procurando algo quando está atrasada ou revirando o armário atrás da roupa ideal. A personal organizer também ensina como manter essa exímia organização no decorrer do tempo.

É possível, além de economizar o uso do tempo após o processo, aproveitar os dias que gastaria na organização para produzir mais na área em que deseja, seja com a família ou no trabalho.




Flavia Krug - Personal Organizer
Instagram: @flaviakrugorganizer
Facebook: @flaviakrugpersonalorganizer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados