Pesquisar no Blog

domingo, 15 de setembro de 2019

Fashion Week de Nova York abala as estruturas do mundo da moda


Designer de moda carioca, Luiza D'Angelo fala sobre as principais tendências das passarelas
 


A New York Fashion Week deste ano teve início na última sexta-feira (6) e vai ocorrer até o próximo sábado (14), abalando todas as estruturas do mundo da moda com inovações e tendências super estilosas.

A designer de moda brasileira Luiza D’Angelo, que também é influenciadora digital (com mais de 300 mil seguidores no Instagram) e já participou do reality show Alto Leblon, vem acompanhando todas as novidades de perto, já que está em Nova York.

“Nessa temporada dos desfiles o que continua super em alta são as transparências, peças em alfaiataria e o neon, principalmente nos acessórios, como bolsas e sapatos. As estampas floridas também aparecem como protagonistas em vestidos e saias, por exemplo”, ressaltou.

Desde que chegou na cidade, Luiza teve a chance assistir desfiles de marcas muito famosas, como Tory Burch, além de outras grifes e estilistas como 3ZM, Lu Yang, Elf Sack, Amnesia, KavenLiu Dimor, Wear the Future e Collective.

“O que está aparecendo muito também são as composições de looks com tênis e sandálias de velcro com duas tiras, além de mix de estampas bastante coloridos e momjeans”, contou.

Nesta quarta-feira (11), a designer de moda carioca também comparece ao re-see da renomada Michael Kors.

“Outra unanimidade na passarela são as mangas bufantes estruturadas”, afirmou. 

  Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados