Pesquisar no Blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Shopping Frei Caneca e AMPARA promovem evento

Luli espera por você no Shopping Frei Caneca
divulgação
 


Cerca de 15 animais estarão à espera de um novo lar no dia 14 de setembro


O Shopping Frei Caneca realiza no dia 14 de setembro um evento de adoção de cachorros em parceria com a OSCIP AMPARA Animal, que tem como missão transformar a realidade de Cães e Gatos desamparados no Brasil.

Cachorros de várias idades e tamanhos estarão à disposição do público que procura um melhor amigo. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e precisam comparecer ao Shopping Frei Caneca (entrada principal) no dia 14 de setembro, das 11h às 18h, levando RG e comprovante de residência. É válido lembrar que os adotantes pagam uma taxa no valor de R$ 80 à protetora para auxiliar com os custos com vacinas e castração do animal. Esta taxa pode ser paga em dinheiro ou cartão de crédito ou débito.

No espaço serão comercializados produtos e acessórios da AMPARA Animal e toda a renda será revertida para o projeto. Além de transformar a realidade de cães e gatos abandonados no Brasil, dando suporte para mais de 450 ONGs e protetores independentes, por meio da doação de alimentos, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário e organização de eventos de adoção, a OSCIP possui projetos educativos, como exposições, episódios da animação infantil “O Mundo Animal de Bibi” e cartilhas de pintar que visam à conscientização de crianças.

Mais informações: www.amparanimal.org.br



Serviço: Evento de Adoção de cães

Local: Shopping Frei Caneca – Piso TS (entrada principal)
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo.
Data: 14 de setembro
Horário: das 11h às 18h
Estacionamento no local: primeiras duas horas – 10,00 para carros | 7,00 Motos| 22,00 VIP
www.shoppingfreicaneca.com.br | Telefone: (11) 3472-2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados