Pesquisar no Blog

domingo, 15 de setembro de 2019

Dicas de como utilizar o brinco Ear cuff



 Acessório versátil compõe looks casuais ou luxuosos


O ear cuff é um tipo de brinco que cobre toda a orelha, dando a impressão de vários brincos colocados juntos. Essa peça que surgiu nas passarelas é uma tendência que se moderniza a cada estação.

Os brincos ear cuff podem ser encontrados com diversos designs e tamanhos, o que pode complementar as mais diferentes produções. O acessório, que traz um grande destaque ao look, pode ser encontrado com pedras cravejadas, pérolas e personalizados com palavras.

A designer de Semijoias, Samantha Esser, dá dicas de como utilizar o ear cuff trazendo modernidade e glamour ao visual.
  1. Unilateral - Em apenas uma orelha, o ear cuff compõe um look assimétrico e delicado. Nesse caso os personalizados com palavras ou com pedras cravejadas são tendências que trazem várias possibilidades nas produções.
  2. Em par - As mais ousadas podem combinar o par de ear cuff, colocando nas duas orelhas, dando um toque de estilo na medida certa, as pérolas mais delicadas trazem leveza para a combinação.
  3. Combinado com outros brincos – As peças menores podem ser utilizadas com pontos de luz, argolinhas ou piercings fakes trazendo mais modernidade às produções. Ca
  4. Com outros acessórios – O ear cuff também pode ser utilizado com colares e anéis, neste caso a escolha do banho (ouro, ródio negro ou ródio branco) traz equilibro e elegância.



Samantha Esser Semijóias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados