Pesquisar no Blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Copra apresenta lançamentos exclusivos no XV Congresso Internacional de Nutrição Funcional


Entre os lançamentos da Copra estão: Calda de Chocolate 220 g, Leite Condensado 250 g, Mistura para Bolo sabor Coco 300 g, Mistura para Bolo sabor Chocolate 300 g, Leite de Coco para beber, embalagem 900 ml nos sabores chocolate e ameixa, Leite de Coco para beber sabores original e chocolate, embalagem tetra pak 1 litro UHT, Leite de Coco em pó pote com 200 g, Chips de Coco Pimenta 60 g e Chips de Coco Chia 60 g. Os produtos serão exibidos aos nutricionistas durante o XV Congresso Internacional de Nutrição Funcional, que acontece de 12 a 14 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP

Líder de mercado na produção de óleo de coco extravirgem 100% puro, a Copra empresa sediada em Maceió, Alagoas, leva para o Congresso produtos exclusivos e inovadores. 

Os Lançamentos

Chocolate em Calda 220g e Leite Condensado Copra com 250g
Ambos são excelentes para coberturas de bolos, tortas, para acompanhar sorvetes, decoração de sobremesas em geral e outros usos culinários. A linha segue o conceito Copra, não contém glúten nem lactose e são produtos essencialmente veganos.


O Leite Condensado Copra 250g é feito de leite de coco e pode ser consumido puro ou em sobremesas, como salada de frutas, cobertura de sorvete ou elaborações culinárias.

Na lista de ingredientes estão: leite de coco, água, xarope de glucose, açúcar demerara, amido de milho, fosfato tricálcio, conservantes INS211 e INS202, aroma natural idêntico ao do leite condensado. Uma porção com 20g (1 colher de sopa) contém 39 calorias. 


Chocolate em Calda Copra 220g– também elaborado com leite de coco, o Chocolate em Calda Copra cumpre a função da paixão nacional, o chocolate e com vantagens, sem glúten, sem lactose e vegano. Também é ideal para cobertura de sorvetes e preparações culinárias.

Ingredientes: Leite de coco Copra, água, açúcar demerara, cacau em pó, conservantes INS202 e INS211 e aroma idêntico ao natural de baunilha. Uma porção de 20g (1 colher de sopa) contém 41 calorias.


Mistura para Bolo Copra nos Sabores Chocolate e Coco embalagem com 300 g

Práticas, sem glúten, sem lactose e vaganas as Misturas para Bolo Copra nos sabores chocolate e coco seguem o conceito da empesa no desenvolvimento de produtos que contemplem uma alimentação saudável para todos os perfis de público. É ideal para preparo de bolos, brownie e preparações da confeitaria funcional.


Mistura para Bolo Copra Sabor Coco 300 g tem como ingredientes: coco ralado, açúcar demerara, amido de milho, maltodestrina, fermento químico (pirofosfato de sódio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico), emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e mono glicerídeo destilado, carboximetilcelulose (CMC), sal e aroma idêntico ao natural de coco. Uma porção com 30 g (2 colheres de sopa) contém 87,5 calorias.


Mistura para Bolo Copra Sabor Chocolate 300g - tem como ingredientes: coco ralado, (cocos nucífera L), açúcar demerara, amido de milho, cacau em pó, maltodestrina, fermento químico(pirofosfato de sódio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico), emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e mono glicerídeo destilado,carboximetilcelulose (CMC), sal e aroma idêntico ao natural de chocolate e aroma idêntico ao natural de baunilha. Uma porção com 30 g ( 2 colheres de sopa) contém 110 calorias.


Leite de Coco em Pó Copra embalagem de 200 g

Inovador no mercado brasileiro, o produto é perfeito para os consumidores intolerantes ao leite de vaca, por não conter lactose, bem como para os alérgicos à proteína do leite, e ideal para àqueles que desejam uma alimentação saudável. É vegano, não contém glúten, zero gordura trans, zero soja e é uma ótima opção para utilização como bebida quente ou gelada, com café, achocolatado, shakes, vitaminas e para preparações culinárias tanto salgadas como doces.

Ingredientes: leite de coco, maltodextrina, amido de milho, fosfato tricalcio e antiumectante INS551.

Cada 30 g (2 colheres de sopa) contém 164 calorias.

Comercialização
O leite de Coco em Pó Copra pote com 200 g, deverá ser comercializado a partir de setembro de 2019, no canal varejo – supermercado, atacado na gôndola de produtos saudáveis e também no canal das lojas de produtos naturais em todo Brasil.


O Leite de Coco para beber Copra ganhou duas novas versões, saborizados em Chocolate e Ameixa, em garrafa plástica PET de 900 ml. 




Ingredientes: água, leite de coco, açúcar demerara, cacau em pó, fosfato tricalcico, citrato de sódio, celulose microcristalina, estabilizante goma xantana e carboximetilcelulose (CMC), acidulante ácido cítrico, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio e aroma idêntico ao natural de baunilha. Uma porção de 200 ml (1 copo) contém 100 calorias.


Leite de Coco para beber Sabor Ameixa 900 ml - a versão ameixa é ideal para substituir bebidas à base de leite. Não contêm glúten e nem lactose.


Ingredientes: água, leite de coco, açúcar demerara, polpa de ameixa, celulose microcristalina, estabilizante goma xantana e carboximetilcelulose (CMC), acidulante ácido cítrico, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio e aroma de ameixa.

Uma porção de 200 ml (1 copo) contém 102 calorias.

 
Leite de Coco para beber original Copra pet 900ml - produto de aplicação versátil, principalmente no dia a dia. É uma bebida à base da polpa do coco, pode substituir o leite de vaca no café da manhã, num delicioso café com leite, no achocolatado, pode ser consumido gelado ou quente, para o preparo de vitaminas e shakes.

É zero lactose, zero glúten, zero gordura trans e não contém soja. Pode atender as diversas aplicações culinárias, principalmente para os intolerantes a lactose e a proteína do leite.  

Ingredientes: água, leite de coco, fosfato tricálcico, emulsificante lecitina de girassol, estabilizante goma gelana e goma xantana, aroma idêntico ao natural de leite condensado e aroma realçador de dulçor. Uma porção 200 ml (1 copo) contém 62 calorias.

Recomendações: após aberta as embalagens devem ser armazenadas fechadas, em geladeira, por até três dias. Deve ser conservada em local seco e fresco ou em refrigeração. Antes de beber agite bem.  

Leite de Coco para Beber Copra UHT Original e Chocolate 1 Litro Copra - chega ao mercado nas versões Original e Chocolate em embalagem Tetra Pak de 1 Litro UHT com tampa de rosca, de fácil abertura. 

O sabor original é versátil, pode ser consumido puro, gelado, quente, com cereais matinais e em preparações culinárias. Excelentes alternativas saudáveis e saborosas ao leite de vaca e a outros leites vegetais. 

Ingredientes: água, leite de coco, fosfato tricálcico, emulsificante lecitina de girassol, estabilizante goma gelana e goma xantana, aroma idêntico ao natural de leite condensado e aroma realçador de dulçor.
Uma porção de 200 ml (1 copo) contém 62 calorias.

Já o Leite de Coco para beber Copra sabor Chocolate é ideal para substituir achocolatados à base de leite ou soja. feito com leite de coco, açúcar demerara e cacau em pó. Não contêm glúten e nem lactose.

Ingredientes: água, leite de coco, açúcar demerara, cacau em pó, fosfato tricalcico, citrato de sódio, celulose microcristalina, estabilizante goma xantana e carboximetilcelulose (CMC), acidulante ácido cítrico, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio e aroma idêntico ao natural de baunilha. Uma porção de 200 ml (1 copo) contém 100 calorias.

O produto é zero lactose, zero glúten, zero gordura trans e não contém soja. Pode atender as diversas aplicações culinárias, principalmente para os intolerantes a lactose e a proteína do leite.

Recomendações: após aberta as embalagens devem ser armazenadas fechadas, em geladeira por até três dias. Deve ser conservada em local seco e fresco ou em refrigeração. Antes de beber agite bem.   Os Leites de Coco para Beber UHT Copra são veganos, tem prazo de validade de 8 meses.



Chips de Coco Chia 60g e Chips de Coco Pimenta 60g - aumentou a família de Chips de Coco da Copra com dois novos sabores, chia e Pimenta. São deliciosos e perfeitos para aquela vontade de comer entre as refeições! Trata-se de um lanchinho saudável, crocante e nutritivo. A embalagem pouch com zip lock ajuda na preservação do produto.  Não contém glúten. Completam a linha os sabores:
 
Chips de Coco Chia Copra 60 g - ingredientes: coco em chips (Cocos nucifera L.), açúcar de coco, sementes de chia, aroma de baunilha e vanilla. Uma porção de 20 g tem 102 calorias.

 
Chips de Coco Pimenta Copra 60g - ingredientes: coco em chips (Cocos nucifera L.), açúcar de coco, sal, alho em pó, cebola em pó, páprica picante e pimenta malagueta em pó. Uma porção de 20 g tem 72 calorias.



Óleo do Coco Extravirgem 100% puro em sachê com bico dosador, nas versões 500 ml e 100 ml


         
O Óleo de Coco Extravirgem 100% puro com bico dosador, nas versões 500 ml e 100 ml, foi criado para atender às necessidades do usuário - inclusive os da área de beleza - e tornar as embalagens dos produtos Copra cada vez mais práticas, tendência da empresa, que foca seus produtos no consumidor final.

Linha de Óleo de Coco Copra

A linha de Óleo de Coco Extravirgem Copra 100% puro e natural é o carro-chefe da empresa, é apresentado em várias versões e a Copra mantém ainda outras variedades de óleo de coco: 

ü  Óleo de Coco Extravirgem 100% puro 200 ml e 500 ml
ü  Óleo de Coco Extravirgem Orgânico 200 ml e 500 ml
ü  Óleo de Coco Extravirgem 100% puro sachê de 15ml
ü  Óleo de Coco Extravirgem 100% puro em garrafa de 250 ml e 500 ml
ü  Óleo de Coco Extravirgem orgânico em garrafa de 250 ml e 500
ü  Óleo de Coco virgem em embalagens com 200 ml e 500 ml
ü  Óleo de Coco & palma spray com 166,6 g
ü  Óleo de Coco Extravirgem 100% puro em sachê com 100 ml e 500 ml com bico dosador
ü  Óleo de Coco sem Sabor em embalagens de 200 ml e 500 ml.

O Óleo de Coco Extravirgem Copra 100% puro e o Óleo de Coco Virgem Copra são ricas fontes de glicerol, ácidos graxos e triglicerídeos de cadeia média, como o ácido láurico, ácido caprílico, ácido cáprico, ácido mirístico e ácido palmítico, dentre outros. Possuem baixa quantidade de ácidos graxos insaturados, contém quantidades consideráveis de vitamina E compostos fenólicos com atividade antioxidante.

O Óleo de Coco Extravirgem Copra 100% puro apresenta acidez máxima de 0,3%. Rica fonte de ácido láurico, recomendado para Copra é um forte aliado para cuidar da beleza.

Especialistas recomendam usar o óleo de Coco para nutrir os cabelos e a pele, remover maquiagem. Já o Óleo Sem Sabor Copra é uma opção aos que desejam cozinhar com sabor neutro. Ambos podem substituir os óleos vegetais em preparações culinárias. Extraídos da polpa de coco, solidificam em temperaturas abaixo de 25ºC.

A recomendação é que, após abertas, as embalagens devem ser guardadas fechadas e o produto consumido em até 45 dias. Conservação em local seco e fresco. Os Óleos de Coco Copra são veganos e têm 24 meses de validade.


Para a área profissional, a Copra dispõe do Óleo de Coco Extravirgem e do Óleo de Coco Sem Sabor em embalagens com 3,2 litros.

Leite de Coco Light (40% menos calorias), nas versões 500 ml e 200 ml

 

O Leite de Coco light, com 40% menos calorias que o tradicional, é ideal para o preparo de receitas doces e salgadas, não contém nem lactose, nem glúten, e é perfeito para os consumidores que se preocupam na redução de calorias, seja por questões de saúde ou por estética. 

O Leite de Coco Light da Copra é encontrado no canal varejo e nas casas de produtos naturais.
 

Coco Aminos


Exclusividade da Copra para o mercado nacional, é um molho vegano, reduzido em sódio, sem soja, zero lactose, zero glúten, contém aminoácidos, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes. Pode ser usado em molhos para saladas, em preparações, finalização de pratos ou mesmo como condimento. Versátil na cozinha, tem sabor similar ao molho de soja, é um ótimo substituto, além de uma excelente alternativa para as dietas sem glúten. Possui um paladar suave e não sobressai às preparações.




É uma Indústria alimentícia especializada no processamento de coco seco. Foi criada há 21 anos, em Maceió, Alagoas, onde mantém sua sede, hoje numa área de 23.000 m². Tem 350 colaboradores diretos.
É uma companhia preocupada com os três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental.


Prêmios

Em 2018 a Copra foi agraciada com Em sua segunda edição, o Prêmio Geração de Negócios celebra os resultados positivos alcançados por parceiros, patrocinadores e expositores da APAS Show 2018 e a Copra foi uma das vencedoras do troféu.


Copra Cultural: apoio a Orquestra Sinfônica de Alagoas 

A Copra também atua em apoio à cultura. Em Alagoas a empresa dá apoio cultural à Orquestra Filarmônica de Alagoas, desde sua fundação em 2017, a orquestra vem escrevendo uma história de dedicação à música, mostrando a capacidade que tem uma orquestra de se adaptar aos mais diferentes estilos, tem apresentado concertos que vão desde os clássicos tradicionais, passando pelos temáticos e contemporâneos.

Hélcio Oliveira, presidente da Copra destaca a importância da Orquestra: “Para nós da Copra, a parceria com a Orquestra não é só uma questão de divulgação da marca, mas um prazer pessoal muito grande em poder participar de um projeto tão bonito, que traz música de muita qualidade para Alagoas”, diz o executivo.


Copra ambiental e o Instituto Biota juntos na preservação da vida marinha - a Copra está alinhada ao Instituto Biota de Conservação, criado para promover a conservação da fauna marinha e seu habitat, com foco em mamíferos e tartarugas. Além do apoio à entidade a Copra também colabora na limpeza das praias. Trata-se de uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, criada há nove anos em Maceió.


Acesse o site e veja o portfólio completo de produtos da Copra e o banco de receitas.
www.copraalimentos.com.br
       CopraAlimentos       @copra_alimentos - Atendimento: (82)4009 4000 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados