Pesquisar no Blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

HORROR EXPO 2019



 Atração gratuita recria clássico de parques de diversão em versão com diferentes cenários em VR e muita emoção

Os amantes de Trem Fantasma, uma das atrações mais disputadas em tradicionais parques de diversão e parques temáticos mundo afora, já podem comemorar, pois viverão na HORROR EXPO 2019 uma experiência completamente revigorada e tecnológica em VR (Realidade Virtual).
Durante os três dias do evento, que acontece entre 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo/SP), os visitantes poderão participar da atividade de forma gratuita e viver momentos de pura emoção com um grau de imersão de sentidos que a mais alta tecnologia da Realidade Virtual tem a oferecer. Serão diferentes cenários, realizados em sessões diárias, em uma área e equipamentos especiais para a prática.
Cenários assustadores, envolvendo mansões assombradas 
 
Cenários com vermes gigantes em pirâmides do antigo Egito 
 
 Cenários em 360º repletos de detalhes, tensão e sustos 
 

A tecnologia por trás do Trem Fantasma VR

Serão montados quatro vagões enfileirados, cada um com capacidade para duas pessoas, todos equipados com óculos VR (individuais), sistema de vibração/movimento externo, ventoinhas para simulação de vento em velocidade e som ambiente. Todos os vagões serão conectados a um sistema central, que carregará o software do cenário para que todos os participantes tenham a mesma experiência simultânea! A tecnologia e integração do Trem Fantasma VR, patrocinado pela Mundo360, será feita pela Esconderijo Criativo, consultoria especializada em inovações disruptivas.
Os cenários serão exibido em sessões diárias, cada um com temas diferentes e assustadores, envolvendo mansões assombradas, vermes gigantes em pirâmides do antigo Egito, pântanos sombrios e dinossauros monstruosos. A imersão e os sustos são garantidos!

Atrações da Horror Expo 2019

Juntamente com a tecnologia do Trem Fantasma em Realidade Virtual, estão tradicionais atrações como Labirinto do Terror e Cemitério, ambas desenvolvidas pela Indiana Mystery (empresa que atuou em grandes parques como Playcenter, Hopi Hari e Beto Carrero World), um Hospital Abandonado, ativação temática que será oferecida pela Prevent Senior e rede hospitalar Sancta Maggiore, patrocinadores do evento e o fantástico Museu dos Monstros, acervo do cineasta Rodrigo Aragão que engloba cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o novíssimo “O Cemitério das Almas Perdidas”, que tem previsão de lançamento para este ano. Também foi desenvolvida uma área com mais de 1000 m² batizada como Horror Artists’ Pavilion, que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.
A organização da HORROR EXPO 2019 também já anunciou a participação de convidados internacionais, como o cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e/ou escreveu grandes clássicos do horror/terror para cinema e TV; o artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por ser responsável por muitas das capas clássicas de álbuns dos britânicos do Iron Maiden e a criação de “Eddie”, mascote que acompanha a arte da banda desde os seus primórdios até os dias de hoje; a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show” e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse”; e o ator Mark Sheppard, mundialmente conhecido por viver o personagem Crowley por oito temporadas seguidas da série de sucesso Supernatual, além de participar em outras produções como “Arquivo X”, “Battlestar Galactica”, “Star Trek: Voyager”, “Doctor Who”, “CSI”, “CSI: NY”, “24 Horas”, “White Collar”, “Firefly”, “Chuck”, “MacGyver” e “Doom Patrol”.
Das atrações musicais, já foram confirmadas a banda sueca Therion, que se apresentará no palco principal no domingo, dia 20 de outubro às 20h, fazendo um repertório exclusivo, com foco no cultuado álbum “Theli” (1996) e outros clássicos da carreira, e fará um painel especial no sábado, 19; e a Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que executará no dia 19 às 15h, releituras para trilhas sonoras de filmes e séries exclusivamente de horror, como “O Exorcista”, “Sexta-Feira 13”, “A Hora do Pesadelo”, “Halloween”, “Os Caça Fantasmas”, “A Família Addams”, “Gremlins”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Psicose”, “Tubarão” e “Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem”, “The Walking Dead”, “Stranger Things”, “Além da Imaginação” e “Amazing Stories.
Juntamente com artistas e profissionais do cinema, TV, música, literatura e outros setores, o evento contará com grandes marcas expositoras, lojas de artigos relacionados com o gênero e experiências exclusivas.
Os ingressos da HORROR EXPO 2019 já estão disponíveis. Qualquer visitante que adquira o ingresso inteiro comum ou passaporte inteiro comum, pode adquirir sua entrada com 50% de desconto com o Ingresso Solidário Horror Expo, mediante à doação de 1 kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Toda a venda de ingressos da HORROR EXPO 2019 é operada pela Eventbrite e está disponível para comercialização pelo site oficial do evento, horrorexpo.com.br.


SERVIÇO HORROR EXPO 2019:
Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP, CEP: 02055-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados