Pesquisar no Blog

domingo, 15 de setembro de 2019

Neo Feminino Rústico: a nova campanha da Arezzo com time de celebridades


 Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala estrelam novamente campanha da marca


A Arezzo mantém seu squad de peso reunindo mulheres de diferentes personalidades e características nesta nova campanha de Verão 2020. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala  foram fotografadas em Alagoas, na Praia Barra de São Miguel  e, juntas, reforçam a importância da união feminina.

Agnes Nunes
(Nicole Heiniger)
Dirigida por Giovanni Bianco, esta campanha de Verão traz o mood Neo Feminino Rústico, onde os tons terrosos invadem o mood. Os acessórios são tingidos pelos tons naturais e ganham pontos de cores solares com o Malagueta, Mandarine e Mostard. Os búzios ganham banho dourado, solar e refinado. A estampa de tigre renova os clássicos e a clássica estampa de tartaruga segue imponente e faz bonito nas resinas. Couros naturais e o croco são essenciais para compor com looks leves e fluidos.




Os saltos arquitetônicos trazem proposta fashion e inovadora aos saltos, e as resinas de tartaruga dão o toque final de sofisticação às sandálias. Arremate o look com a bolsa tiracolo Bianca, com charmosos barbicacho e bag charm. Já o animal print vem revisitado com a estampa de tigre e adornam saltos e bolsas em uma combinação chique e atual. A sandália de tiras finas em tons terrosos é perfeita para compor looks de peças estruturadas.

A coleção já está disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.



 Samantha Schmutz   (Nicole Heiniger)


                                                                                             



Thaila Ayala
(Nicole Heiniger)
Débora Nascimento
(Nicole Heiniger)








Ana Claudia Michels
(Nicole Heiniger)







Fluvia Lacerda (Nicole Heiniger)
  
                                                                                             



Ficha técnica da campanha

Direção Criativa - Giovanni Bianco
Foto – Nicole Heiniger
Filme - Pedro Molinos
Styling - Renata Correia
Beleza - Silvio Giorgio e Daniel Hernandez



AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados