Pesquisar no Blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

4ª Edição do Cine Pets terá exibição do filme Vai Que Cola 2 - O Começo


 Cinesystem terá sessão especial para donos e seus cães no sábado, dia 21 de setembro


A rede Cinesystem do Morumbi Town Shopping abrirá as portas de uma de suas salas no dia 21 de setembro, sábado, às 14 horas, para receber cães e seus donos durante a exibição do filme Vai Que Cola 2 – O Começo

 Atualmente existem mais de 132 milhões de animais de estimação no Brasil, segundo o IBGE. 
E cada vez mais os apaixonados por pets procuram atividades de lazer para curtir com seus amigos de quatro patas. Pensando nisso, a rede de cinemas, que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes, realizará a 4ª Edição do Cine Pets.

As salas terão sessão pet friendly e estarão preparadas para receber cães de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

A ação acontece uma vez por mês simultaneamente em diversas cidades por todo o Brasil.

“Os pets fazem parte da família e nada mais natural do que ter a companhia deles também nos momentos de lazer. O projeto visa proporcionar uma nova experiência aos que tem um pet, e que ficam com o coração apertado de deixá-los sozinhos, afirma a gerente comercial da Cinesystem, Samara Vilvert.

De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede: “estamos sempre inovando e surpreendendo nossos clientes. Apostamos no nicho pet que vem crescendo muito no país. A ideia é dar continuidade a ação e fidelizar novos e exigentes usuários, que priorizam locais pet friendly e gostam de uma nova experiência”.

Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.


Serviço: Cine Pets 

Data: 21 de setembro
Horário: 14 horas
Local: Morumbi Town Shopping – Avenida Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo (SP)
Informações: https://www.cinesystem.com.br/cinepets/



Cinesystem
https://www.cinesystem.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados