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sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sobrancelha fina ou mais grossa?


 Mestre em visagismo facial e presidente do Spa de Sobrancelhas, Jane Muniz ressalta a importância do visagismo facial, independentemente da moda


Quando falamos sobre a harmonia de um rosto, as sobrancelhas ganham destaque especial. Elas são o principal fator de equilíbrio da face humana. Utilizando técnicas de visagismo, é possível criar “sensações” de diferentes formatos de sobrancelhas, acentuando o que é belo e disfarçando o que não é. Assim, o olhar fica ainda mais valorizado.

"As sobrancelhas são muito significativas para nosso rosto, pois expressam as emoções do indivíduo com muita intensidade. O que eu sempre digo é que o design de sobrancelhas não é moda, é a personalidade da cliente. Assim, trazemos para as sobrancelhas o máximo que conseguimos disso, dentro das características exclusivas de cada um”, conta Jane Muniz, especialista em visagismo facial e fundadora do Spa das Sobrancelhas.

Para realizar o trabalho com cuidado e conhecimento, as consultoras do Spa das Sobrancelhas são especialistas em visagismo facial. Essas profissionais, a partir de uma avaliação profunda, têm a capacidade de identificar as necessidades e entender os desejos individuais de cada cliente, sempre relacionando sua beleza com bem-estar e saúde. 

"O consultor de visagismo facial analisa o formato de rosto, os vícios de expressão e a personalidade. Também mede os pontos de equilíbrio para criar o design perfeito para cada uma. É um estudo do rosto da cliente. Assim, podemos indicar procedimentos e produtos que valorizem ainda mais a beleza", explica Jane Muniz, maior autoridade em design de sobrancelhas no Brasil.

De acordo com Muniz, as mulheres sempre tiveram muito cuidado com elas mesmas e se preocupam em explorar o que possuem de melhor e disfarçar as coisas que as incomodam na estética.
 
“A beleza natural das pessoas é aquela que está com elas ao dormir e ao acordar. Nossas sobrancelhas, com maquiagem ou sem maquiagem, demonstram nossos sentimentos, transmitem mensagens e é isso que queremos valorizar. Devemos harmonizar e embelezar o olhar exclusivo de cada cliente", diz Jane Muniz.


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