A Turkish Airlines, a companhia aérea que voa para o maior número de países no mundo, lançou o Pet Lounge, a primeira instalação do setor projetada para aprimorar a experiência dos passageiros que viajam com seus animais de estimação. Este serviço inovador, localizado no Píer B do Aeroporto de Istambul, destaca o compromisso da companhia aérea com a satisfação e o conforto dos passageiros.
Com uma área de 250 m², o Pet Lounge à prova de som
e certificado internacionalmente oferece um nível incomparável de cuidado e
conforto para os animais viajantes. Sob a supervisão de um veterinário, o
lounge inclui um terraço externo para caminhadas, 36 espaços para gatos, 32
espaços para cães e 10 espaços para pássaros, todos equipados com isolamento
acústico e contra odores. Recursos adicionais, como áreas de cuidados especiais
e equipamentos automáticos de alimentação e hidratação, garantem o bem-estar dos
animais antes do voo.
Além do Pet Lounge, a Turkish
Airlines implementou outras iniciativas voltadas aos
passageiros:
- OneTeam
Passionately Turkish Project: Uma iniciativa de transformação em
hospitalidade que busca elevar o serviço da tripulação de cabine da
Turkish Airlines aos melhores padrões do setor.
- Conectividade
TK WiFi Sem Limites: Passageiros da Turkish Airlines no Aeroporto
de Istambul agora desfrutam de acesso gratuito e ilimitado à internet por
meio da rede TK WiFi, permitindo um uso mais eficiente do tempo de espera.
- Orientação Digital via WhatsApp: Um novo serviço de chatbot com integração ao Mapa Indoor auxilia os passageiros na navegação pelo Aeroporto de Istambul, localizando bagagens e veículos estacionados com facilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário