Evento
gratuito e on-line será quarta-feira (29/05), das 14h às 17h; empresários
poderão negociar doações, permutas e vendas facilitadas de itens como espaço
físico, insumos e matérias-primas, ferramental, equipamentos e maquinário e até
embalagens.
Com as águas baixando e os empreendedores focando na limpeza e reorganização para reabertura das atividades, o Sebrae RS abriu inscrições para a Rodada Emergencial de Negócios do Sebrae RS - Setor de Alimentação.
O objetivo do evento, que ocorre em formato on-line, na quarta-feira (29/05), das 14h às 17h, é unir empresas que podem doar, permutar ou vender de forma facilitada máquinas, equipamentos e utensílios voltados para lancherias, bares e restaurantes com outros empreendedores desses segmentos que necessitam desses itens para recomeçar.
As inscrições gratuitas estão abertas pelo link até domingo (26/05): https://bit.ly/reconstruirjuntos. O Sebrae RS analisará as empresas, as demandas e as ofertas para fazer as conexões e facilitar a aproximação. A ideia é atender até cem empresas nesta primeira edição.
"No cenário atual, a Rodada Emergencial de Negócios do Sebrae RS para o setor de alimentação será de grande importância para diversas pequenas empresas que tiveram perdas enormes e que precisam retomar as suas atividades o mais rápido possível. É uma oportunidade para facilitar a troca e agilizar a reabertura dos negócios através de um encontro colaborativo", destaca o coordenador estadual de Projetos de Alimentos e Bebidas (A&B) no Sebrae RS, Roger Klafke, à frente da iniciativa.
Durante a Rodada de Negócios, os empresários poderão
negociar doações e permutas de itens como espaço físico, insumos e
matérias-primas, ferramental, materiais de limpeza, construção e reforma,
equipamentos e maquinário, embalagens e materiais gráficos, entre outros.
SERVIÇO
Rodada Emergencial de Negócios do Sebrae RS - Setor de
Alimentação
Inscrições:
gratuitas até domingo (26/05)
Onde fazer: https://bit.ly/reconstruirjuntos
Evento on-line:
quarta-feira (29/05)
Horário: das 14h às 17h
Nenhum comentário:
Postar um comentário