Pesquisar no Blog

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Shopping Penha realiza sexta e sábado vacinação contra covid-19 e recebe doações para moradores da região

 

Idosos acima de 64 anos, profissionais da saúde e da educação acima de 47 anos são público-alvo

 

O Shopping Penha está com drive-thru de vacinação contra a Covid-19 e realiza amanhã e sábado, 23 e 24 de abril, a imunização em idosos com idade acima de 64, profissionais da saúde e educação com mais de 47 anos. A ação acontece no piso G4, das 10h às 17h e segue todas as diretrizes recomendadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).  

Os profissionais da saúde devem apresentar a Carteirinha do Conselho e comprovante de residência, enquanto os profissionais da educação precisam estar com o Comprovante Vacina Já com QR Code, comprovante de residência, vínculo empregatício na cidade de São Paulo e CPF. 

Ao se vacinar, também será possível realizar a doação de alimentos, produtos de limpeza ou higiene, tudo o que for recebido será revertido para os moradores da região da Penha. Vale ressaltar que a doação não é fator obrigatório para receber a vacina.

O Shopping será ponto de vacinação até o final da campanha, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Hospital Dia Penha e da Supervisão Técnica de Saúde Penha. A campanha de imunização contra a Covid-19 na capital é realizada de acordo com a disponibilidade de doses repassadas pelo Ministério da Saúde e respeitando as etapas do cronograma e públicos-alvo da Campanha de Vacinação do Governo do Estado de São Paulo. 

 

  

SERVIÇO

Vacinação Covid-19 - idosos acima de 64 anos, profissionais de saúde e profissionais da educação acima de 47 anos.

Data: Dia 23 e 24 de abril

Horário: 10h às 17h 

Local: Piso G4 do Shopping Penha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados