Para ampliar assistência e conforto aos viajantes, grupo CVC Corp – um dos maiores da América Latina – faz parceria com assistência à viagem e seguradora para oferecer coberturas para Covid-19 em viagens nacionais e internacionais
Retomada
gradativa das viagens nacionais e a reabertura de fronteiras estimulam
inclusão de coberturas de Covid-19 em seguros-viagem
Nesse
período de retomada gradativa das viagens, o grupo CVC Corp – do qual a
marca CVC e
outras como Submarino
Viagens, Visual
Turismo, Experimento Intercâmbio e marcas relacionadas a
viagens corporativas fazem parte – aproveita para lançar o seguro-viagem com coberturas de
Covid-19.
Em
parceria com a Travel
Ace Assistance, com mais de 40 anos de experiência em serviços de assistência
ao viajante, o novo seguro tem como finalidade oferecer mais segurança e conforto aos
viajantes brasileiros nesse momento de pandemia, visto que inclui coberturas para Covid-19
em viagens nacionais e
internacionais, para diagnósticos, despesas médicas e
hospitalares, indenização por hospitalização, entre outros.
São
oferecidas mais de 8
opções de planos de seguro-viagem com coberturas diferenciadas voltadas à
Covid-19 à escolha do viajante, que pode optar em aderir
produtos com coberturas adicionais de Covid ou ao portfólio atual sem estas
cobertas.
Os
planos com coberturas Covid-19, na contratação da viagem, têm custos que variam
a partir de R$ 15
(viagens nacionais) ou US$ 6 (viagens internacionais) por dia,
para coberturas de despesas médicas a partir de R$ 28 mil (dentro do território nacional)
ou até US$ 30 mil (viagens
ao exterior). O seguro-viagem com as coberturas de Covid-19 podem ser
contratados com até 90 dias de antecedência do embarque.
“O
seguro-viagem é item fundamental para garantir tranquilidade aos passageiros
seja no Brasil ou qualquer lugar do mundo e, neste momento de retomada do
turismo, nosso objetivo é proteger nossos clientes de qualquer eventualidade,
inclusive a Covid-19.
Trata-se de uma adequação necessária principalmente para viagens rumo a países
que começam a exigir cobertura para Covid, como são os casos, por exemplo, de
Argentina, Chile, Paraguai, Costa Rica, Polinésia Francesa, Turquia, Egito e
Tailândia”, afirma Tania
Assayag, gerente executiva de Novos Negócios da CVC Corp.
A
importância da contratação do seguro-viagem não é de agora. Dados da Federação Nacional de Previdência
Privada e Vida (FenaPrevi) mostram que no último trimestre de
2019 a busca por seguro-viagem já havia crescido 19,2% em comparação ao mesmo
período de 2018. No entanto, desde que o turismo vem dando sinais de retomada
depois de meses de paralisação por conta da pandemia, esse tipo de serviço
aparece como essencial para quem está planejando uma viagem para os próximos
meses.
Todas
as 7 marcas do grupo CVC Corp no Brasil – CVC, Submarino Viagens, Visual Turismo, Experimento
Intercâmbio Cultural e as consolidadoras RexturAdvance, Esferatur e Trend
– começam a oferecer aos seus clientes (agentes de viagens ou consumidores
finais) o novo produto que, além das coberturas específicas para a Covid-19,
também possuem as demais coberturas existentes em nosso portfólio, por exemplo,
de despesas médicas e emergências hospitalares para outras enfermidades,
despesas odontológicas e farmacêuticas, atrasos ou danos à bagagem, transmissão
de mensagens urgentes, cancelamento de viagem, etc.
CVC Corp: CVC, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural, RexturAdvance, Trend Viagens,
Visual Turismo e Esferatur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário