Pesquisar no Blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Estações Butantã e São Paulo-Morumbi terão vacinação gratuita contra sarampo neste sábado

Equipe da área sustentabilidade da ViaQuatro acompanhará a ação para orientar o distanciamento correto dos passageiros


No próximo sábado, 22, as estações Butantã e São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela de metrô, receberão, das 10h às 16h, a campanha de vacinação contra Sarampo. A ação é uma parceria da ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, com a Unidade de Vigilância em Saúde - UVIS Butantã.

O objetivo é reforçar a imunização contra a doença e ampliar a cobertura vacinal na população com idade entre 1 a 3 anos e 15 a 49 anos, independentemente da situação vacinal. Para a imunização de bebês de 6 a 11 meses e crianças/adolescentes entre 3 e 14 anos, a vacina será aplicada de acordo com a situação vacinal. Por isso, é importante apresentar a carteirinha de vacinação para que o profissional de saúde avalie se é o caso de aplicar a dose. Para receber as vacinas é necessário que o passageiro tenha em mãos um documento de identificação.

Colaboradores da concessionária orientarão os passageiros em fila para que mantenham o distanciamento físico correto. Os profissionais de saúde que aplicarão as vacinas estarão equipados com máscaras, aventais e utilizando álcool em gel. Vale lembrar que, desde o dia 4 de abril, o uso de máscaras de proteção é obrigatório no transporte público da Grande São Paulo.

 

Vacinação contra o sarampo


Estação Butantã

Data: 22 de agosto

Horário: Das 10h às 16

Endereço: Avenida Vital Brasil, n°427

 

Estação São Paulo-Morumbi

Data: 22 de agosto

Horário: Das 10h às 16

Endereço: Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil, 50


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados