“JOHNSON’S®. Para as
descobertas da vida”é composta por dois filmes que evidenciam emoções,
mudanças e descobertas dos pais com a chegada de um bebê
Narrada
do ponto de vista de uma criança, os dois filmes da nova campanha
global de JOHNSON’S® mostram grandes verdades sobre as transformações e
as descobertas que acontecem na vida dos pais quando um bebê
nasce. “JOHNSON’S®. Para as descobertas da vida” e, em inglês,
“JOHNSON’S®. For every little wonder”, estreia seu primeiro filme no
Brasil em 5 de maio, em TV aberta.Criada pela DM9DDB Brasil com supervisão da BBDO/NY, agência global da marca, a campanha será veiculada no mundo todo e também terá mídia impressa e ativações na plataforma digital. O objetivo das peças publicitárias é iniciar uma conversa mais profunda sobre as mudanças físicas e emocionais dos pais, além de trazer à tona os sentimentos mais verdadeiros da família,
independentemente de como ela é formada. "Só uma marca com tanta expertise nos cuidados com os bebês poderia explorar esta mensagem de forma tão relevante e sincera. Para a Johnson & Johnson uma família é constituída de amor, carinho e respeito e é de extrema importância refletir nas comunicações as mais variadas experiências”, afirma Pamela Pucci, Gerente Grouper de Comunicação das Marcas de Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
O filme “Descobertas da vida - mães” destaca as transformações da mãe com a chegada do bebê, finalizando com a narrativa do filho de que essa será a melhor jornada de sua vida. Já o filme “Descobertas da vida – pais”, com estreia prevista em 6 de maio, foca no papel do pai nos cuidados com seu filho. Por se preocupar profundamente com os bebês e acreditar que as famílias são compostas de diversas formas, JOHNSON'S® tem orgulho de refletir os momentos de admiração, vínculos e amor que os pais vivenciam diariamente com seus filhos por meio de sua nova campanha.
“Os trabalhos desenvolvidos no Brasil para JOHNSON'S® sempre se destacaram em diversos outros países por mostrar de forma sensível a verdade da maternidade sem perder a emoção. Este fato fez com que o time global da marca solicitasse a nossa ajuda e parceria para desenvolver esta campanha globalmente”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB.
Links dos vídeos:
Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Título: “JOHNSON’S®. Para as descobertas da vida”
Produto: JOHNSON’S®
Cliente: Johnson & Johnson
Direção de Criação: Zico Farina
Diretor de Arte: Paulo Junger
Atendimentos: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flávia Miranda
Aprovação do Cliente: Debra Bass, Duda Kertész, Daniella Brissac e Pamela Pucci
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Fred Luz
Produtora de Áudio: Jamute
Criação Trilha Sonora: Jame Pinto e Daniel Teles
Atendimento: Sabrina Gereissate
Fotógrafo: Paulo Vainer
###
Sobre JOHNSON’S®
JOHNSON’S® inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.
Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363
Site: johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / FB: johnsonsbabybrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário