Pesquisar no Blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bela Gil lança linha de orgânicos e naturais com Mãe Terra na APAS 2016





·         Marca e apresentadora firmam parceria e apresentam produtos com ingredientes brasileiros;
·         Mãe Terra lança também Zooreta, cereal matinal orgânico para o público infantil, e prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição da feira

A Mãe Terra, marca referência dos consumidores que buscam manter uma alimentação saudável no dia a dia, presença como uma das empresas do segmento de naturais e orgânicos na edição 2016 da APAS, que aconteceu de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Linhas Bela Gil e Zooreta são as novidades apresentadas pela marca no evento, onde prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição.
“A tendência de produtos naturais, saudáveis e orgânicos é um ‘caminho sem volta’. Este segmento vem na contramão do mercado, crescendo, em média, acima de 20% ao ano, e possibilita também melhoria de rentabilidade. A Mãe Terra vem se destacando nacionalmente pelo conceito/força da sua marca e inovação na linha de produtos. Neste contexto, é muito importante a participação da Mãe Terra na feira APAS para compartilhar grandes novidades e nossa visão de futuro para categoria”, explicou Alexandre Borges, diretor geral.

Linha Bela Gil

A Mãe Terra lança a linha Bela Gil, assinada pela culinarista e apresentadora. São oito saborosos produtos feitos com ingredientes orgânicos e naturais da biodiversidade brasileira inspirados em suas receitas: Pão de Mandioquinha Orgânico, Tapioca Orgânica, Bolos Orgânicos, Ritto da Chef (mix com quatro tipos de arroz integral), Painço (grão nutritivo e versátil adaptável a diversos pratos e receitas) e o Trato MPB (Mistura Pronta Brasileira), mix contendo castanha de licuri, nibs de cacau, castanha de baru e castanha de caju.
De fácil preparo, eles contêm ingredientes brasileiros muito característicos das receitas de Bela Gil e têm como proposta reconectar o consumidor ao prazer de cozinhar, além de oferecer produtos que possuem diversos atributos nutricionais por serem fonte de fibras, vitaminas e minerais, muito importantes para a saúde de acordo com a recomendação de especialistas.  

“Conheci a Mãe Terra há muitos anos, quando comecei a mudar a minha alimentação. E aí, achava a Mãe Terra um oásis no meio das prateleiras do supermercado, era incrível. Me identifico muito, é uma marca que tem muito a ver com a minha filosofia de vida, que é levar saúde para a vida das pessoas e fazer isso de uma forma divertida. Por isso, criamos a linha Mãe Terra Bela Gil”, explicou Bela Gil.
As embalagens, criadas com base na alimentação orgânica possuem cores alegres, leves e possuem orientações para o preparo básico ou uma receita especial sugerida pela própria Bela. Os lançamentos variam entre R$9,99 e R$11,99 e a parceria foi realizada pela Suindara Radar e Rede.

Zooreta, cereal orgânico infantil



Outra novidade que a Mãe Terra apresentou na APAS teve como foco a alimentação saudável das crianças. O Zooreta, linha de cereal matinal infantil integral e orgânico, chega para aumentar a família de produtos da marca. As versões original e cacau são feitas com sete grãos integrais e 30% menos açúcar. A proposta é justamente atender a demanda de quem não compra ainda esta categoria por questões de saudabilidade (quase 50% dos consumidores). O Zooreta é uma linha que chega ao mercado como alternativa saudável, alinhada com os princípios de desenvolvimento de produtos e valor nutricional da marca. É inspirado nas Granolas Mãe Terra, ícone de cereal matinal adulto e saudável, porém com uma textura mais palatável, pensada para os consumidores infantis. Chegará às gôndolas e prateleiras por aproximadamente R$8,99.


Com os lançamentos e uma nova participação na APAS, a Mãe Terra firma sua proposta de expandir mercado e crescer, ganhando destaque entre os consumidores. “A APAS é um momento muito importante para a nossa marca, pois é aqui que conseguimos estreitar o relacionamento com os principais clientes, além de aumentar a nossa base. Em termos de produtos e mix, conseguimos reforçar a completeza do nosso portfólio como solução completa na categoria de naturais e orgânicos, atingindo ótimos resultados de cadastro e distribuição com os lançamentos que foram apresentados”, finaliza Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados