Com
uma máquina instalada em frente à Faculdade Cásper Líbero, a Melitta
distribuirá produtos ao público paulistano durante 15 dias.
É só
digitar o CPF na máquina para ganhar o mais novo lançamento da Melitta, o WAKE
– bebida láctea pronta para beber. É com essa dinâmica que a marca apresenta
sua nova ação de experimentação em São Paulo. O paulistano, que vive um dia a
dia bem agitado, vai receber um WAKE para beber e dar uma chacoalhada na
energia.
“Essa
ação ressalta exatamente o conceito de Wake: não dá para explicar, tem que
experimentar. Além disso, é uma forma divertida de impactar o nosso
público”, comenta Isabella Cicote, analista de Marketing do Grupo de Bebidas da
marca Melitta.
Desenvolvida
pela agência Fischer em parceria com a Otima, essa ação de marketing acontecerá
até 30 de novembro, das 10h às 17h. Na máquina, estarão disponíveis três
sabores, que serão oferecidos aleatoriamente: Mocca (chocolate + um toque de
café), Chocoberry (chocolate branco, morango + um toque de café) e Toffee (chocolate,
caramelo + um toque de café).
Além da sampling
machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em
diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista. Para mais
informações, acesse a fan
page da marca: www.facebook.com/MelittaWake.
SIM – Serviço de Informação Melitta
0800 140203
Nenhum comentário:
Postar um comentário