Pesquisar no Blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Shopping Taboão promove feira de adoção de cães e gatos






Ação em parceria com o Projeto Adote Taboão da Serra disponibilizará 20 cães e 20 gatos para adoção
Quem visitou a mostra “Bem na Foto”, em cartaz no Shopping desde o dia 8 de maio e se apaixonou por um dos cães e gatos “modelos” da exposição de fotos, terá a chance de encontrá-los pessoalmente na feira de adoração que será realizada de 22 a 24 de maio em um espaço montado próximo à Portaria 5 do Shopping.
“Quase todos os bichos fotografados estarão disponíveis para adoção. Estamos otimistas que conseguiremos um novo lar para todos eles. O povo de Taboão é solidário e entende a importância de ações como essa. Contamos com a ajuda de todos para divulgar o evento para aquele amigo que está em busca de um melhor amigo”, destaca Alessandra Tiraboschi gerente de marketing do Shopping Taboão.
Serão 20 cães e 20 gatos já vacinados, vermifugados e castrados disponíveis para adoção no local.  Não haverá nenhum custo para as adoções, porém os interessados precisam ter mais de 18 anos e levar RG, CPF e comprovante de endereço. Além disso, será necessário assinar um termo de responsabilidade e preencher um formulário com dados sobre a família que vai receber o animal. A feira será realizada das 13h às 18h.
A mostra Bem na Foto é resultado do trabalho realizado pela Associação Adote Taboão da Serra que “produz” os animais acolhidos pelo Centro de Zoonoses e Prefeitura de Taboão da Serra e monta um ensaio artístico, onde os cachorros e gatos em busca de um novo lar são as estrelas principais. Esta é a primeira vez que as fotos produzidas serão expostas em painéis. A proposta é comover o público e incentivar a adoção.

Feira de adoção de cães e gatos
Período: 22 a 24/05
Local: Portaria 5
Horário: das 13h às 18h

Exposição Bem na Foto
Período: 8 a 24/05
Local: Corredor, próximo a Lojas Marisa
Horário: de segunda a domingo, das 10h às 22h

Shopping Taboão
Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados