Pesquisar no Blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

1ª Cãomida de Rua do Grande ABC




Toro Parking realiza festival para pets e promete levar novidades ao público
Já pensou em uma feira gastronômica feita especialmente para os animais?  A 1ª Cãomida de Rua do Grande ABC reunirá barracas de alimentação exclusivas para os bichos e, para alegria de seus donos, os mais renomados Food Trucks que circulam pelos principais festivais do gênero também vão estacionar no espaço. O evento acontecerá no próximo sábado, 30/05, das 12h às 17h, no Toro Parking, localizado na avenida Prestes Maia, 171, centro de São Bernardo do Campo, e proporcionará diversão e lazer para toda família.
As opções de cardápio para os dogs serão preparadas com ingredientes adequados e por profissionais especializados no assunto. Além dos biscoitos de carne, banana e maçã, preparados pela Panela da Bela, dos vários sabores de petiscos naturais, da Pet Pic Nic, e os rótulos de cervejas especiais, não alcoólicas, do Dog Beer, os pequenos visitantes poderão ainda se deliciar com deliciosos hambúrgueres de quinua, bolinhos de maçã e banana criados para o evento pela pet chef Renata Ferraz, da Cãolinária.
Cães da Ong A.A - Ajuda Animal estarão disponíveis para adoção durante o período da feira, todos castrados, vacinados e vermifugados, prontinhos a espera de uma família e um novo lar. Já o Procura-se Cachorro, portal que localiza através de um sistema de mapeamento cães perdidos em todo território nacional, marcará presença com produtos personalizados e campanha de prevenção ao desaparecimento.
O Hopet, projeto que conscientiza sobre os problemas enfrentados por animais abandonados, disponibilizará também algumas peças exclusivas e toda a venda será revertida para auxiliar Ongs e abrigos animais da região do grande ABC. Várias novidades do mundo dos acessórios caninos serão apresentadas pelo Doggy Store e também pela WoufStore. Já o pet shop móvel Turma do Banho levará a praticidade dos serviços de banho, tosa e venda de produtos pet para os freqüentadores da 1ª Cãomida de Rua.  
Para os tutores e família dos bichinhos, a opção de comida vegana não poderia faltar. A Casa da Coxinha Vegana servirá a receita do salgadinho feita com carne de jaca. O Flamigo Food Truck levará suculentos hambúrgueres com temperos e toques diferenciados. O Viking Street Food supreenderá com saborosos sanduíches de salmão preparados na brasa de lenha e o Kozinha Gourmet disponibilizará vários sabores de crepes, doces e salgados. O pub truck BangBang Beer também estacionará no local com opções de drinks autorais e mais de 25 rótulos de cerveja artesanal. Para adoçar o paladar do público,  a Torta de Macã, a Chèrie Douces e a food bike Brigaderô oferecerão deliciosas sobremesas, cheia de estilo e personalidade.
A 1ª Cãomida de rua do ABC Paulista é uma idealização da curadora de evento Gabi Lazzuri, em parceria com os sócios do espaço Toro Parking, Felipe de Souza Rossi, Renê Moura e Rodrigo Moura.
____________________________________________________________________

Data:
30/05 (Sábado)
Horário: Das 12h às 17h
Endereço: Toro Parking - Av Prestes Maia, 171, em São Bernardo do Campo
Entrada FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados