Pesquisar no Blog

quinta-feira, 28 de maio de 2015

EUCERIN INICIA NOVA FASE NO BRASIL





Presente no Brasil desde 2003, Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos no mundo, entra em uma nova fase de expansão no País com controle direto das operações pela BDF NIVEA. A empresa é novamente responsável pelo desenvolvimento da marca, fazendo a distribuição e promoção dos produtos no ponto de venda, além de estreitar a comunicação e relacionamento com os dermatologistas brasileiros.
Pioneira na ciência médica para a pele, Eucerin oferece um grande sortimento de produtos para os problemas mais comuns da prática dermatológica, funcionando como um complemento aos tratamentos médicos. 
Eucerin, inicia uma nova fase no Brasil, trazendo um portfólio que segue indicações de pele e produtos que acompanham as diferentes fases da vida,contribuindo para a prevenção dos danos e manutenção de uma pele saudável ao longo dos anos.
Há ,mais de 100 anos, a Eucerin é uma das marcas pioneiras no desenvolvimento cientitico e inovação.
Reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos no mundo,sendo líder de vendas em países da América Latina – Argentina, Chile e Peru. 
De acordo com Tatiana Ponce, diretora de Marketing de NIVEA e Eucerin no Brasil, há um cenário extremamente favorável para o relançamento da linha no País e a expectativa é alta. “Percebemos um aumento relevante no consumo de dermocosméticos no Brasil nos últimos anos. Por isso, queremos estar mais próximos dos consumidores, entendendo ainda mais suas necessidades e hábitos” afirma Tatiana.
No Brasil, os produtos estão divididos em seis categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, pele oleosa e proteção solar. “A pele é o maior órgão do corpo humano com interface para o meio exterior. São muitos os fatores que influenciam diretamente na sua qualidade e saúde, desde hábitos de cuidado, passando por alterações climáticas, até questões genéticas. Por isso, é importante manter uma rotina de cuidados específicos para suas necessidades”, explica Dra. Denise Steiner, médica dermatologista.
A história de Eucerin teve início em 1900 com uma inovação revolucionária. Na ocasião, o jovem químico Isaac Lifschutz desenvolveu e patenteou uma pomada de base extremamente suave que chamou de Eucerit, nome inspirado na antiga palavra grega “a bela cera”. O produto, que possibilitou a junção de água com óleo em uma emulsão estável, impressionou farmacêuticos e dermatologistas da época. Três anos mais tarde, o Eucerit foi lançado na Alemanha.

                                                        EUCERIN - SAC: 0800 77 64832                     - www.eucerin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados