Pesquisar no Blog

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Neste final de semana: Adote um Vira-Lata terá edição dupla no MorumbiShopping



Evento acontecerá durante todo o final de semana para encontrar novos lares para mais cães abandonados. Iniciativa já contabiliza mais de 180 adoções

Neste final de semana, dias 30 e 31/05, sábado e domingo, os apaixonados por animais e apoiadores da adoção de cães, se encontrarão no MorumbiShopping para uma edição especial do pioneiro evento "Adote um Vira-Lata". Idealizada pelo centro de compras, a iniciativa vem ganhando mais adeptos a cada edição e comemora as mais de 180 adoções realizadas com uma edição dupla que durará todo o final de semana.

Em parceria com as ONGs Clube dos Vira-Latas (dia 30) e APPA (dia 31), a 14ª edição estará aberta ao público das 11h às 18h em ambos os dias no estacionamento do piso G4. Os cães disponíveis foram resgatados de situações de abandono e tem diversas idades, tamanhos e personalidades. Os voluntários explicam aos interessados sobre o perfil de cada animal e é possível interagir com eles antes de decidir pela adoção.

Os adotantes que quiserem levar um companheiro para casa deverão ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e consultar as ONGs sobre a taxa de adoção. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães que participarão do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Os clientes que abraçam essa causa, mas não podem levar um dos cãezinhos para casa, poderão doar no sábado e domingo ração, acessórios, produtos e itens variados que serão aproveitados pelas ONGs para os cuidados dos animais. Outra opção para contribuir é comprar um dos pôsteres da Urban Arts com fotos dos vira-latas encarnando diferentes personagens, como mágico, boxeador, estudante e punk. No site dogmodels.morumbishopping.com.br é possível conferir essas fotos e também a ficha técnica e informações básicas de cada cão, e ainda compartilhar os dados em mídias sociais, fazendo com que o projeto ganhe maior visibilidade.

14ª Adote um Vira-lata no MorumbiShopping - edição especial dupla (sábado e domingo):
Data: 30 e 31 de maio (sábado e domingo), das 11h às 18h
Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica
Como adotar: Ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.
Taxa de adoção: consultar ONGs para mais informações
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 - São Paulo/SP
Site: dogmodels.morumbishopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados