Pesquisar no Blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Feira do Circuito das Malhas traz tendências do outono/inverno 2015





Evento apresenta novidades com preços diretamente das fábricas para o consumidor
De 15 a 24 de maio, das 12h às 21h, acontece mais uma edição da Feira do Circuito das Malhas, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo. A tradicional feira traz a moda outono/inverno 2015 masculina, feminina e infantil, apresentando as tendências para as estações.
São mais de 90 expositores com novidades em roupas e acessórios. A expectativa é a de receber mais de 40 mil visitantes, que poderão conferir peças vindas de Monte Sião (MG), Serra Negra (SP), Ouro Fino (MG), Águas de Lindóia (SP), Campos do Jordão (SP), Jacutinga (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), com preços diretamente da fábrica para o consumidor.
Parte da renda da bilheteria será revertida para o Graacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, www.graacc.org.br. A parceria entre a Feira do Circuito das Malhas e o Graacc existe há 12 anos, visando contribuir para que este trabalho de extraordinária importância continue ajudando crianças com câncer e seus familiares.

Sobre a feira
A Feira do Circuito das Malhas surgiu em 1998 com as edições na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo e no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. A partir de 2003 passou a ser promovida pela empresa Metroprom, sendo 41 edições, 31 na capital e 10 em São Bernardo do Campo.
Nestes 12 anos, aproximadamente 1.435.000 pessoas visitaram a Feira do Circuito das Malhas, que cria expectativa em seu público sobre as novidades do setor como também sobre os preços praticados pelos fabricantes. Tradicional no segmento de moda outono/inverno, a Feira do Circuito das Malhas atrai público de todo o Brasil, já que é referência no mercado, apresentando as novidades e lançamentos de vestuário e acessórios.

Feira do Circuito das Malhas
Horário: das 12h às 21h
Avenida Paulista – entrada pela Rua Luís Coelho, 323 – Próximo ao Metrô Consolação
Entrada: R$ 6,00 com parte da renda da bilheteria revertida para o Graacc
Entrada Grátis: segunda a sexta, das 12h às 14h ou cadastro pelo site http://www.feiradocircuitodasmalhas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados