Pesquisar no Blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Melitta Wake chacoalha a Avenida Paulista com a entrega de produto grát


 Com uma máquina instalada em frente à Faculdade Cásper Líbero, a Melitta distribuirá produtos ao público paulistano durante 15 dias.

É só digitar o CPF na máquina para ganhar o mais novo lançamento da Melitta, o WAKE – bebida láctea pronta para beber. É com essa dinâmica que a marca apresenta sua nova ação de experimentação em São Paulo. O paulistano, que vive um dia a dia bem agitado, vai receber um WAKE para beber e dar uma chacoalhada na energia.

“Essa ação ressalta exatamente o conceito de Wake: não dá para explicar, tem que experimentar. Além disso, é uma forma divertida de impactar o nosso público”, comenta Isabella Cicote, analista de Marketing do Grupo de Bebidas da marca Melitta.

Desenvolvida pela agência Fischer em parceria com a Otima, essa ação de marketing acontecerá até 30 de novembro, das 10h às 17h. Na máquina, estarão disponíveis três sabores, que serão oferecidos aleatoriamente: Mocca (chocolate + um toque de café), Chocoberry (chocolate branco, morango + um toque de café) e Toffee (chocolate, caramelo + um toque de café).

Além da sampling machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista. Para mais informações, acesse a fan page da marca:  www.facebook.com/MelittaWake.

SIM – Serviço de Informação Melitta

 0800 140203

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados