Pesquisar no Blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

WELEDA LANÇA O CREME FACIAL DE CALÊNDULA PARA O BEBÊ






A marca suíça traz para o Brasil mais uma novidade da linha considerada o carro chefe da empresa

A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos provenientes de agricultura ecológica com compromisso e respeito à natureza e iniciativas sustentáveis, apresenta ao Brasil o Creme Facial, novo item da linha Calêndula para o Bebê.
A pele do bebê extremamente delicada, cinco vezes mais fina que a de um adulto, e por isso necessita de uma proteção a mais. O cuidado sem agredir a pele do bebê é garantido pelas matérias-primas criteriosamente selecionadas, como a calêndula cultivada ecologicamente em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, usada em todos os produtos da linha. Sua formulação nutre, protege e acalma a pele do bebê.
O novo Creme Facial de Calêndula para bebês tem fórmula suave e cuida da pele do rosto deixando-a hidratada. O extrato de calêndula, componente base do produto, acalma a pele; e a lanolina e o óleo de amêndoa formam um manto protetor. Pode ser usado desde o 1º dia de vida. Aplique diariamente uma pequena quantidade na pele do rosto do bebê. Ao ser usado diariamente, previne a aspereza e o ressecamento.
Dermatologicamente testado, os resultados apontam melhora da hidratação da pele em até 19% após 4 semanas de uso.Testes com consumidores apontam que 84% dos pais concordam que a pele fica macia e aveludada e que o produto é fácil de espalhar. Além disso, o produto é considerado de rápida absorção por 96% dos pais após 4 semanas de uso. Os testes foram realizados com 20 adultos com idade média de 38 anos e com 25 bebês/crianças com até 7 anos.

Pontos de Venda: Farmácias Weleda, loja online (www.weleda.com.br), farmácias homeopáticas e grandes drogarias.
Central de Vendas ao Consumidor: 0800 77 22 777 ou pelo Site: www.weleda.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados