Pesquisar no Blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

3º edição do Rolê das Patas acontece dia 28 de novembro em São Paulo





Capital paulista recebe evento voltado para donos e pets curtirem juntos e que reúne desing, decoração, exposição de arte, gastronomia e música
 O Rolê das Patas e Grupo8ito, agência de produção e marketing de experiência, apresentam no dia 28 de novembro, sábado, a partir das 11h30, a 3ª edição do Rolê das Patas no espaço BK30, no Largo do Arouche. O evento é gratuito e reúne design, decoração, arte, gastronomia e música para os donos e pets em São Paulo.
O objetivo do Rolê das Patas é, além de proporcionar um dia de diversão aos convidados e seus melhores amigos de quatro patas, arrecadar uma tonelada de ração para gatos e cachorros para ajudar abrigos de São Paulo e Mariana (MG).

Nesta 3ª edição, o público poderá curtir a tarde com os seus pets em um espaço ao ar livre que apresenta foodtrucks especializados em comidinhas para os donos e também degustação de alimentos para os pets. O evento ainda reúne artistas que apresentam produtos sob a temática dos pets: como uma exposição de arte do fotógrafo Edu Leporo, mais uma vez participando do evento com seu projeto MORADORES DE RUA E SEUS CÃES;  19 marcas do mercado pet e seis marcas para as pessoas curtirem o bazar que acontece durante o evento.

A empresa Kombosa Seletiva fará toda a coleta de resíduos do evento com um espaço para triagem. Nessa mesma estação, as equipes também vão bater um papo com o público sobre coleta seletiva, explicando a melhor maneira de separar o lixo em casa. O tatuador Hugo Trajano disponibilizará diversas opções de desenhos de pets para quem quiser fazer uma tatuagem na hora (R$100,00 à R$250,00). Os DJ’s André Bernardes, Livia Lanzoni, In.D.Cent Way e Pedro Guizeline  embalam todo o evento com diversos estilos para animar a galera.  Já a clínica veterinária Strix, que participa pela primeira vez do evento, vai oferecer um check up básico para os bicnhinhos, além dos primeiros socorros para o caso qualquer eventualidade.

Nas últimas edições, o Rolê das Patas arrecadou 700kg de ração para os animais. O intuito esse ano é arrecadar uma toneleda, de acordo com as doações espontâneas do público.
Para isso, o Grupo8ito e o Rolê das Pastas fecharam uma parceria com a Hopet, que trabalha a conscientização das pessoas sobre os problemas enfrentados pelos animais, em busca de angariar e reverter fundos para entidades, como ONGs e Abrigos que necessitam de ajuda. Desta vez, quem recebe o apoio são alguns abrigos de animais da cidade de Mariana (MG) e o Abrigo da Raquel, localizado em Riacho Grande (SP), que acolhe cerca de 100 animais em condições precárias, doentes, machucados ou maltratados.

Durante o evento os convidados poderão doar a quantidade de ração que preferir e também serão recolhidos produtos como jornais, areia sanitária para gatos, material de limpeza, cobertores, camas, remédios etc.


Rolê das Patas
Os sócios Bruno Aga, Danielle Sampaulo e Karen Sampaio sentiam falta de um local onde pudessem curtir ao lado de seus pets e amigos na cidade. Assim nasceu o Rolê das Patas, um evento que tem por objetivo proporcionar às pessoas uma experiência única ao lado dos animais, ajudar ONGs e claro, garantir um dia especial aos pets. Após duas edições de sucesso, os sócios do Rolê das Patas se uniram ao Grupo8ito a fim de garantir um evento maior e mais profissional. Mais informações em: roledaspatas.com.br/.

Grupo8ito
O Grupo8ito é responsável por todas as festas proprietárias da agência que mantém um trabalho com foco no entretenimento 360° voltado para o público jovem, e atua com credibilidade em diferentes segmentos, seja música, moda, gastronomia ou esportes. Dos sócios Eduardo Aga, Guil Salles e Thiago Bordi, o Grupo8ito tem cerca de 30 funcionários, divididos entre os grupos Play, Experience, Content, Lab, Holding, e é responsável pela realização de cerca de 70 eventos por ano, entre festas, festivais e projetos proprietários, e disputa concorrência com as maiores agências de eventos do país. Mais informações em: grp8.com.br/

Rolê das Patas @ BK30
Sábado, 28 de novembro, das 11h30 às 19h
Endereço: Largo do Arouche, 77 – República – São Paulo – SP
Capacidade: 1000 pessoas
Entrada: gratuita
Classificação etária: Livre
Estacionamento: não tem estacionamento mas existem vários terceirizados na rua.
Cartões: crédito/débito -Mastercard e Visa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados