Pesquisar no Blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

“Principais Cuidados Durante a Gestação” é tema de palestra para gestantes hoje, às 20h




Gratuito, encontro na web será apresentado pela dra. Rita Dardes

“Gosto de gente. Gosto de cuidar”. Assim se descreve a dra. Rita Dardes, reforçando que acredita no resgate da clínica médica com base na relação médico-paciente e na abordagem humana no atendimento médico.

A médica, que tem Doutorado em Medicina pela Northwestern University Medical School (USA), e UNIFESP (2001) e Pós-doutorado pela UNIFESP, na área de prevenção de câncer de mama, com apoio da FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, é a palestrante do encontro na web com o tema “Principais Cuidados Durante a Gestação, que será realizado no próximo dia 26 de novembro, às 20h.

Direcionado às futuras mamães, o encontro que acontecerá pela internet é gratuito e será realizado em formato de workshop com duração de uma hora, entre exposição e debate. Entre os temas apresentados pela dra. Rita serão abordados os principais mitos e verdades, levando em conta as dúvidas mais comuns ou os principais questionamentos colhidos em sua carreira, nas centenas de gestações acompanhadas.

Apoio Institucional
Realizada com transmissão ao vivo na internet para todos que se cadastrarem previamente pelo site Conecta Zodiac (www.conectazodiac.com.br), a ação conta com o apoio institucional do Luciara.

Primeiro dermocosmético da Zodiac Produtos Farmacêuticos, o Luciara é líder de mercado em sua categoria e é o creme para prevenção de estrias na gestação mais indicado pela classe médica. Luciara foi desenvolvido cuidadosamente com ingredientes que hidratam e aumentam a elasticidade da pele, não contém perfumes, conservantes, lanolina, álcool, ureia ou outras substâncias que podem causar alergias ou enjoos na gestante ou ainda prejudicar o desenvolvimento do bebê. Sua proteção se estende por 24 horas depois do primeiro uso. Isso tudo, sem deixar de lado a sensação gostosa na pele e uma aparência saudável.

Plataforma Digital
Disponível em farmácias e drogarias de todo o País, Luciara pretende estabelecer um canal direto com gestantes e mamães, promovendo a troca de experiências e levando informações importantes sobre saúde e bem-estar .

Para isso, lança em novembro sua plataforma digital integrada por site e páginas no Facebook e Instagram. “Vamos oferecer um espaço de diálogo aberto, com participação de especialistas, compartilhamento de experiências e histórias”, diz Cristina Uzêda de A.P. Xavier, gerente de Produtos da Zodiac.

Sobre a palestrante
A dra. Rita Dardes é formada pela Medicina pela Universidade Santo Amaro, com especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), onde também fez mestrado em Medicina. Seu Doutorado em Medicina foi obtido pelo Northwestern University Medical School (USA) e seu pós-Doutorado pela Unifesp, na área de prevenção de câncer de mama, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). É professora-assistente da disciplina de Ginecologia Endócrina do Departamento de Ginecologia e Coordenadora do Ambulatório de Alto Risco do Climatério da Unifesp.

Palestrante de congressos médicos nacionais e internacionais, a dra. Rita Dardes soma dezena de artigos científicos publicados em jornais e revistas da comunidade médica em todo o mundo. A médica também atua, voluntariamente, como diretora Médica do Instituto Avon, e é presidente de Filantropia da Sociedade Brasileira de Mastologia.

Sobre a Zodiac
A Zodiac Produtos Farmacêuticos iniciou suas atividades no Brasil em 1991. Hoje conta com mais de 500 colaboradores e possui uma fábrica localizada em Pindamonhangaba (SP). A empresa, líder de receituário no segmento artrose atua, principalmente, nas áreas de doenças osteoarticulares, dor, urologia, ginecologia e oncologia, onde tem forte atuação.

A fábrica da empresa, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, oferece uma infraestrutura que permite acompanhar o processo industrial dos mais diversos medicamentos, desde a matéria-prima até o produto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados