Pesquisar no Blog

domingo, 22 de novembro de 2015

NOVO DOVE ELIMINA OS SINAIS DE DANO NO CABELO




 Dove acaba de lançar a linha Dove Regenerate Nutrition que regenera a aparência saudável até dos cabelos extremamente danificados, deixando-os brilhantes e macios. Enriquecido com complexo exclusivo de Algas Vermelhas** e Nutri Keratin, Dove Regenerate Nutrition repõe os nutrientes e repara a estrutura interna dos fios, deixando-os mais fortes e sedosos, como se os danos nunca tivessem existido*.


A linha premium é composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento e o formato - inédito - Serum-in-Oil**, que instantaneamente recupera e restaura a aparência saudável do cabelo, fortalece os fios danificados e previne pontas duplas. Por enquanto, Dove Regenerate Nutrition está disponível apenas para compra online, no e-commerce www.regenerate.dove.com.br . Já nas lojas físicas os produtos chegam a partir da segunda quinzena de outubro.
Segundo Diego Guareschi, Gerente de Marketing de Dove, "O Brasil é o primeiro país a receber a tecnologia desenvolvida na Europa, afinal a brasileira adora mudar os cabelos para ficar ainda mais bonita e agora, com Dove Regenerate Nutrition ela pode continuar a fazer o que quiser com seus fios, sem se preocupar com os danos.”
Dove acredita que toda mulher deve se sentir à vontade para fazer o que quiser com seus cabelos, por isso Dove Regenerate Nutrition foi pensado para quem não abre mão de alisar, secar, colorir, fazer luzes ou outras transformações que podem danificar os fios. Experimente a linha Dove Regenerate Nutrition e descubra um cabelo regenerado: visivelmente saudável, incrivelmente forte, brilhante e com movimento*.

*Força devido à quebra. Resultados com o uso de shampoo e condicionador comparados com shampoo sem agentes condicionantes.
** O Complexo de Algas Vermelhas não se aplica para o Sérum.O produto deve ser usado em conjunto com os demais da linha para obtenção de melhores resultados.

Dove -    www.dove.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados