Pesquisar no Blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sociedade de Pediatria do RS apoia espetáculo pelo incentivo ao aleitamento materno


Universidade Federal de Pelotas realiza espetáculo para garantir recursos e melhorar condições físicas da linha de cuidado materno-infantil (Rede Cegonha) do Hospital Escola da UFPel 

Evento faz parte da campanha de aleitamento materno da SPRS (Agência Paim Comunicação)

Evento faz parte da campanha de aleitamento materno da SPRS (Agência Paim Comunicação)

O incentivo ao aleitamento materno é uma das lutas da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS), que criou a campanha "Seu filho é o que você come" para conscientizar as famílias sobre a importância da alimentação saudável para o adequado desenvolvimento e crescimento do bebê. Seguindo a mesma linha, a SPRS apoia a apresentação "Passione", realizada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) que busca garantir recursos para melhorar as condições físicas dos cenários assistenciais da linha de cuidado materno-infantil (Rede Cegonha) do Hospital Escola da UFPel, e do Posto de Coleta de Leite Humano, Espaço Canguru, Unidade de Cuidados Semi-Intensivos e salas de pré-parto, parto e pós-parto. 

- A comunidade de Pelotas está de parabéns pelo incentivo a melhor alimentação do bebê pelo leite humano. O projeto reforça nossas ações a favor da campanha pelos mil dias então resolvemos apoiar a apresentação do Hospital Escola da UFPel - explica a presidente da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul, Patrícia Miranda do Lago.

O Espetáculo será em forma de musical encenado e cantado ao vivo por aproximadamente 80 artistas da Sociedade Pelotense Música pela Música, Coro Santo Antônio, Coro do Círculo Operário Pelotense e Músicos da Orquestra Filarmônica. Todos se unem ao protagonista do show, o maestro Fernando Montini, que também assina a direção artística. Os espectadores serão recepcionados por artistas do Grupo THOLL.

O show contempla clássicos da música universal que permeia entre o popular e o erudito, com temas de musicais da Broadway, músicas vencedoras do Festival de San Remo e canções que fizeram sucesso nas vozes de Frank Sinatra, Edith Piaff, Luter Vandross, Elton John e outros artistas. A evolução cênica acontece em um Salão de Festas Clássico inspirado em filmes como Casablanca e Candelabro Italiano, com direito a flores, lounges e cristais.

A apresentação acontece na terça-feira (17/11), às 20h30min no Theatro Guarany em Pelotas (RS), com a direção artística e trabalhos do Maestro Fernando Montini, direção de luzes e efeitos de Mario Kleinovski e direção de produção de Ana Cláudia Vieira. "Passione" tem os apoios culturais da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul, Hospital Escola UFPel, Secretaria Municipal de Saúde, Hospitais Universitários Federais, Sociedade Pelotense Música pela Música, Associação Coral Santo Antônio, Círculo Operário Pelotense, Grupo THOLL e Unimed.

Os Ingressos podem ser adquiridos com a organização do evento e na bilheteria do Theatro Guarany. Aos que não puderem comparecer ao evento, mas desejam ajudar, as doações podem ser feitas pelo site do evento, http://passione.heufpel.com.br/.

Serviço:
Theatro Guarany, Rua Lobo da Costa, 849 - Centro, Pelotas - RS
Data: 17 de novembro às 20h30
Diretor Artístico: Fernando Montini
Diretor Musical: Sergio Sisto
Diretor de Luze e Efeitos: Mario Kleinovski
Diretora de Produção: Ana Cláudia Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados