Noites Macabras
2025 transforma o Wet’n Wild em cenário apocalíptico de terror e diversão
O Wet’n Wild se prepara para receber
novamente milhares de visitantes em busca de adrenalina e entretenimento com a
chegada da 9ª edição de seu tradicional festival de terror: Noites
Macabras – Extinção. O evento acontece de agosto a
outubro, sempre de sexta a domingo, e transformará o parque
aquático em um cenário pós-apocalíptico, onde sobreviventes enfrentam criaturas
assustadoras em experiências imersivas.
Durante o dia, o parque mantém sua operação normal,
das 11h às 17h. Mas, a partir das 18h,
o ambiente muda completamente, convidando o público a vivenciar a trama de um
mundo devastado por um vírus misterioso. Nesta narrativa, zumbis, sustos inesperados
e ambientes cinematográficos desafiam até os mais destemidos.
Experiências imersivas
inéditas
Entre as atrações estão:
- Resistência – espetáculo em palco
aberto que coloca em xeque a sobrevivência da humanidade.
- A
Última Festa – balada sinistra na piscina de ondas.
- Córrego
do Medo – a
tranquila Lazy River transformada em percurso apavorante.
- Refúgio – pocket show repleto de
aparições inquietantes.
- Trilha
dos Vivos –
túnel do terror em meio à floresta.
- Descida
no Abismo – a
atração Vortex ambientada com cenografia apocalíptica.
“O evento já é tradicional no Wet’n Wild e a cada edição cresce em qualidade e surpresas. Para 2025, os visitantes podem esperar alta tecnologia em cenografia, iluminação e som, além de personagens espalhados por todo o parque. Será uma experiência única de imersão, adrenalina e, claro, muitos sustos”, afirma Ricardo Penteado, Diretor de Operações do Wet’n Wild.
Antes da estreia de Noites Macabras – Extinção, foram
apresentados à imprensa Marcos Cesar Vileski Filho, novo
Diretor Marketing, Vendas e Distribuição, que possui ampla experiência em
cargos de liderança nas áreas de atuação. Vileski é formado em administração
pela FMU e possui pós-graduação em Marketing, além de especializações em Gestão
da Força de Vendas e Negociação pela FGV e formação em Leadership com o
programa de Executive Leadership no ISE Business School.
Anteriormente, ocupou os cargos de Diretor
Comercial e de Distribuição para Resorts, multipropriedade e Parques Aquáticos
na WAM Experience, CMO e CCO da Slaviero Hotéis, Diretor de Marketing e Vendas
do Jurema águas Quentes e a Diretoria de negócios estratégicos da Atlantica
Hotels International.
Claudia Shirano - Gerente de Marketing, com planejamento estratégico, análise
de dados e gestão de campanhas on e offline. Especialista em transformar
informações em decisões estratégicas, fortalecer marcas e gerar resultados
financeiros comprovados, com mais de 90% de retorno médio sobre investimentos.
Ela possui sólida atuação em liderança de equipes multidisciplinares e
coordenação de projetos, incluindo lançamentos de produtos, inauguração de
lojas e ações de marketing de tendências. Desenvolve e executa estratégias de
crescimento e posicionamento de marca, garantindo impacto competitivo no
mercado.
Serviço
📍 Local:
Wet’n Wild
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 –
Distrito Turístico Serra Azul
📅 Data:
de agosto a outubro de 2025
🕐 Horários:
Parque Aquático – 11h às 17h | Noites Macabras – 18h às 20h
🎟 Ingressos:
www.noitesmacabras.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário