Barak Eilam, CEO da NICE, falou sobre a importância de se sintonizar com as inovações tecnológicas para alcançar a excelência do CX na abertura do Interactions 2023
“Criatividade
é a inteligência se divertindo”, disse Barak Eilam, CEO da NICE, na abertura do
Interactions 2023, grande evento de CX que a empresa realiza todos os anos.
Após três edições online, a NICE reuniu mais de 2000 pessoas em um encontro
presencial na cidade de Nova Iorque.
Sob o slogan
de “CX and the city”, o Interactions começou com o
discurso de Barak, que iniciou com uma alusão ao mundo do surf: “surfistas
amadores esperam demais pela onda certa e acabam por não pegar onda nenhuma.
Outros pegam a primeira onda, apressadamente, e acabam tomando um caldo. Já os
surfistas profissionais esperam pela onda certa, nem antes, nem depois. Assim
também as empresas precisam surfar nas ondas da tecnologia”.
O CEO
relembrou toda a trajetória da tecnologia e emendou que o setor de Customer
Experience ainda não se engajou como deveria na transformação digital. “A
Inteligência Artificial é a nova onda! Ela está ganhando corações e mentes de
diversas gerações. Com a IA, podemos capturar e analisar um número espantoso de
interações. A NICE, por exemplo, por intermédio do CXone, realiza este processo
com bilhões de interações por ano”.
O executivo
pontuou que quem ainda não está sintonizado com as ondas da tecnologia para CX
pode começar com os seguintes passos:
- Completar a mudança para nuvem: ao realizar esse passo, as empresas já percebem uma
dramática aceleração em inovação;
- Começar a transformação digital: dessa forma, as companhias cumprem a promessa de um CX
realmente focado no cliente;
- Pensar grande e evitar investimento em diversas soluções
separadas: ter uma única plataforma que
traz todas as aplicações necessárias e com escalabilidade, assim é possível
crescer aos poucos, sem ter que lidar com verdadeiros “Frankensteins” no
futuro.
Barak
finalizou sua fala na abertura do Interactions comentando os
progressos da NICE desde a sua fundação, na década de 80. “Estamos
sempre do lado vencedor da inovação. Neste momento em que os
investimentos em criação de tecnologia não são mais tão abundantes, é
fundamental confiar a transformação digital em uma empresa como a NICE, que é
altamente lucrativa, investe continuamente em inovação e continua a crescer e a
contratar profissionais em todo o mundo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário