Pesquisar no Blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mãe Terra lança com exclusividade na Apas Show 2017 1ª linha de biscoitos orgânicos do Brasil e amplia linha da Bela Gil



A Mãe Terra, referência em alimentação saudável e produtos naturais, apresenta três lançamentos na Apas Show 2017, maior evento do segmento supermercadista no mundo. As novidades começam pelo lançamento da linha Tribos de biscoitos doces, primeira do gênero no Brasil que é 100% orgânica e integral.  Já a linha de snacks salgados ganha mais um sabor, Tribos Cebola e Salsa.  

A marca anuncia também a expansão da parceria Bela Gil e Mãe Terra.  A linha assinada pela chef de cozinha natural ganha mais um produto: mistura para pão de batata doce.

 
Biscoitos doces Tribos

 
​A Mãe Terra desenvolveu o primeiro biscoito doce 100% orgânico e integral do Brasil. A linha doce Tribos chega ao mercado em três sabores: cacau, granola e mel e coco. A receita foi elaborada com 7 grãos integrais, todos orgânicos e é uma boa fonte de selênio (a porção de 30 gramas garante 23% das necessidades diárias do mineral).

De acordo com Alexandre Borges, diretor geral da empresa, depois do sucesso da linha de snacks salgados Tribos, a Mãe Terra sentiu a necessidade de ampliar a linha, que é mais voltada para o público adulto, e decidiu lançar um biscoito doce saboroso e que fosse 100% orgânico e integral. “Fizemos vários testes até chegar a um produto gostoso, muito saudável e acessível, mantendo o objetivo e essência da companhia de democratizar o consumo de alimentos saudáveis”, afirma.


Novo sabor Tribos Cebola e Salsa



 A linha de snacks integrais Tribos agora têm cinco sabores. A Mãe Terra apresenta na Apas Show 2017 o sabor Cebola e Salsa. 

Primeiro snack salgado integral e orgânico do país, a linha Tribos é distribuída gratuitamente na Gol Linhas Áreas desde julho de 2015. “O Tribos é um sucesso entre os consumidores e por isso aumentamos as opções com o sabor Cebola e Salsa”, explica Borges.




Pão de batata doce Bela Gil 

 
A linha Mãe Terra por Bela Gil apresenta mais um produto orgânico com base no sabor da culinária brasileira e nas características nutricionais do alimento: a mistura para pão de batata doce. Como o pão de mandioquinha, lançado na Apas do ano passado, a versão com batata doce é uma opção saudável e alternativa para quem gosta de pão de queijo, mas procura um alimento sem leite e derivados. 




Um comentário:

Posts mais acessados