Pesquisar no Blog

sábado, 13 de abril de 2024

VOCÊ TEM ALGUM TALENTO? O SEU MAPA ASTRAL PODE TE AJUDAR A DESCOBRIR, VEJA COMO

 


A especialista da iQuilibrio conta como o seu mapa astral pode te ajudar a identificar seus talentos.

 

Já parou para refletir sobre o que você faz excepcionalmente bem e que o destaca dos outros ao seu redor? Talento pode ser descrito como realizar algo com maestria, muitas vezes adquirido por meio de uma rotina ou hábito diário. 

Tatiana Marinho, consultora esotérica da iQuilibio, explica que os talentos estão associados à casa um do mapa astral, representando o ascendente, o que revela muito sobre a personalidade de cada pessoa. “Um exemplo mais prático de como os talentos se mostram para cada pessoa é através da rotina, uma pessoa faz tanto aquilo que já não presta mais atenção, se tornou algo rotineiro. Quando aprendemos a dirigir, inicialmente, prestamos atenção em cada detalhe, como ajustar o banco, os retrovisores, ligar o carro, passar a marcha, um ritual que demanda nossa atenção, mas que, com o tempo, se torna tão natural que o fazemos sem pensar, alcançando nosso destino sem esforço aparente, graças à prática diária e ao hábito. Na astrologia, os talentos se mostram dessa mesma forma”, resume. 

Tatiana ainda explica que para achar o seu talento, é preciso prestar muita atenção nos planetas regentes da casa um do seu mapa astral. Sendo assim, saiba quais são os maiores talentos de cada signo de acordo com a consultora esotérica da iQuilibrio.


  • Áries e Escorpião – MARTE: Coragem, liderança e iniciativa

A coragem, liderança e iniciativa são traços proeminentes das arianas e escorpianas. Elas não têm medo de assumir riscos e enfrentar desafios de frente, sempre buscando alcançar seus objetivos com determinação e fervor. Sua força de vontade e capacidade de liderança natural os tornam figuras inspiradoras para aqueles ao seu redor, enquanto sua intensidade emocional os torna indivíduos apaixonados e comprometidos com suas causas.


  • Touro e Libra – VÊNUS: Afeto, amor e apreciação pela harmonia

A afetuosidade, o amor e a apreciação pela harmonia são características marcantes das librianas e taurinas. Elas valorizam profundamente os relacionamentos interpessoais e têm uma habilidade natural para criar ambientes harmoniosos e acolhedores. Sua sensibilidade estética também se destaca, sendo capazes de apreciar e criar beleza em todas as formas de expressão.


  • Gêmeos e Virgem – MERCÚRIO: Comunicação, ensino e aprendizado

A comunicação eficaz, o ensino e o aprendizado são aspectos essenciais para as virginianas e geminianas. Elas possuem uma habilidade natural para expressar suas ideias de forma clara e concisa, além de serem excelentes ouvintes. Sua mente ágil e curiosa os torna ávidos por conhecimento, sempre em busca de novas informações e experiências que possam enriquecer seu entendimento do mundo.


  • Câncer - LUA: Sensibilidade, cuidado e dedicação

A sensibilidade é uma das características mais marcantes das cancerianas. Seu profundo apego às emoções e intuição faz com que sejam capazes de perceber nuances que passam despercebidas para muitos, esse é o seu maior talento. Além disso, sua dedicação às pessoas que amam é incomparável, estando sempre prontos para oferecer apoio e conforto nos momentos difíceis.


  • Leão - SOL: Criatividade e expressão

A criatividade é o forte desse signo, então, pode-se dizer que esse seja o maior talento da Leonina. Além disso, sua incrível capacidade de se expressar, seja em gestos, palavras ou escrita, o garantem um destaque maior em meio a multidão.


  • Sagitário e Peixes – JÚPITER: Expansão, busca pelo conhecimento e compreensão

A busca pelo conhecimento e pela compreensão do mundo são aspectos fundamentais para as sagitarianas e piscianas. Sua mente inquisitiva e seu espírito aventureiro os impulsionam a explorar novos horizontes e expandir seus limites. Elas podem ser exploradoras natas e desse ponto, tirar os seus talentos. Além disso, sua generosidade e compaixão são evidentes em sua disposição para ajudar aqueles que estão ao seu redor.


  • Aquário e Capricórnio – SATURNO: Maturidade, responsabilidade e inovação

A maturidade e a responsabilidade são características distintivas das aquarianas e capricornianas. Elas são conhecidas por sua seriedade e determinação em alcançar seus objetivos, muitas vezes demonstrando uma sabedoria além de sua idade. Além disso, sua abordagem inovadora e sua capacidade de pensar fora da caixa os tornam líderes na busca por soluções criativas e originais para os desafios que enfrentam.

 

iQuilibrio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados