Pesquisar no Blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Shoppings de São Paulo arrecadam doações para vítimas das chuvas na Bahia

Empreendimentos da Gazit Brasil localizados na capital paulista, grande São Paulo e Campinas recolhem doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, água e cestas básicas

 

As chuvas que castigam o sul e o sudeste do Estado da Bahia desde o início de dezembro já causaram R$ 1.325.033.989,00 em prejuízos. Com isso, a rede Gazit Brasil promove o bem em seus shoppings para arrecadar doações para as vítimas das chuvas intensas no Sul da Bahia.

 

Em ação conjunta entre os shoppings, Top Center, Mais Shopping, Internacional Shopping, Morumbi Town, Shopping Light e Prado Boulevard e em parceria com a G10 Favelas, o projeto da Gazit Brasil busca unir forças com aqueles que querem ajudar de alguma forma as milhares de famílias atingidas pelas fortes chuvas.

 

No mês de dezembro, já foram arrecadadas mais de 750 kilos de alimentos e itens de Higiene Pessoal. “O Sul da Bahia precisa de ajuda e nós da Gazit Brasil acreditamos na força da união e da solidariedade. Por isso, continuamos com a campanha de arrecadação de donativos para as famílias vítimas das chuvas.  Estamos arrecadando alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza e higiene pessoal em bom estado de conservação. As doações serão entregues ao G10 favelas, que levará as doações até as cidades mais atingidas.”, afirma o gerente de marketing corporativo da Gazit Brasil, Rhuann Destro.

 

Para contribuir basta deixar a doação em bom estado de conservação nos pontos disponíveis em cada um dos Shoppings da rede.

 

Shoppings – pontos de doações:

Morumbi Town Shopping: Concierge, Piso Térreo;

Internacional Shopping: Balcão de Informações, Piso Térreo;

Mais Shopping: Balcão de Informações, Piso Térreo;

Top Center Shopping: Recepção, Piso Joaquim Eugênio de Lima;

Prado Boulevard: Hall dos elevadores, Piso Térreo;

Shopping Light: SAC, Piso Térreo.

 

 

 

Gazit Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados