Pesquisar no Blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Shopping Praça da Moça realiza ação para adoção de cães e gatos neste mês

Evento conta com a Prefeitura de Diadema e o Centro de Controle de Zoonoses do município como parceiros

 

Uma nova oportunidade de encontrar um lar para estes animais tão dóceis e carentes de amor está se aproximando. No dia 29 de janeiro, o Shopping Praça da Moça, na cidade de Diadema, município da região do Grande ABC, realizará uma ação para a adoção de cães e gatos. 

Esta feira de adoção de pets conta com parceiros como a Prefeitura do Município de Diadema e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade. 

Para Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, realizar uma ação como esta feira de adoção de pets é promover alegria aos visitantes do Shopping. “Com parceiros como a Prefeitura e o CCZ, vamos realizar o encontro de famílias com estes pets, que precisam de um lar e também muito amor e carinho. Além de promover alegria aos visitantes, é uma ação que visa incentivar a adoção responsável dos animais”. 

A feira será realizada no Piso Palmeira do Shopping Praça da Moça, e estará localizada próxima à entrada da Rua Graciosa. Os visitantes poderão conhecer os novos “filhos” e levá-los para casa das 10h às 15h. 

Para a Médica Veterinária Chefe de Divisão do CCZ de Diadema, Nanci do Carmo, a parceria com o Shopping é importante para a divulgação e adoção dos animais. “Esta feira de adoção já é tradicional na cidade e, já estando no Shopping, promove a inclusão do novo integrante da família em passeios em família. É um evento importante para discutir a posse responsável de animais”.

Dentre os pets que estarão no Shopping à espera de encontrar o seu novo lar, estão cães e gatos, filhotes e jovens caninos e felinos, de porte médio e pequeno, de diversas cores e raças. Veterinários do CCZ acompanham o evento para oferecer orientações e sanar dúvidas sobre cuidados com os pets. Com exceção dos filhotes, que ainda não atingiram idade e peso ideal, todos os demais animais estão castrados. 

“Retomamos esta ação que é muito bacana por ver a reação de todos ali presentes, famílias, veterinários e animais. Conseguimos encontrar muitos novos lares para os cães e gatos que levamos ao Shopping em outras edições e no dia 29 acredito que não será diferente”, ressalta Lima. “Apoiamos iniciativas sociais como esta feira com o intuito de fazer da cidade de Diadema um lugar melhor. Ser o local da feira é importante pois com o nosso ótimo fluxo de pessoas, podemos auxiliar no encontro de famílias e seus novos integrantes”.

O Shopping ainda estará com uma campanha de arrecadação de itens para os pets, como também para quem adotará. Coleiras, jornais, rações para cães e gatos, potes para alimentação, cobertores e outros itens mais que possam ajudar tanto os participantes da feira, quanto outros animais que vivem no CCZ de Diadema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados