Pesquisar no Blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Avenida Paulista terá galeria viva de arte

Quem visitar a Avenida Paulista poderá contemplar uma galeria itinerante que propõe a inclusão não formal de novos artistas, aproximando-os do público

 

Desde o dia 17 de janeiro, a artista Fernanda Romão abre as portas para uma galeria itinerante, Facetas que Transformam. O espaço interdisciplinar, no Top Center Shopping, contará com a criação de peças de arte e a promoção da interatividade entre o público, os artistas e os especialistas em diversos segmentos culturais.

 

“Queremos promover a inclusão não formal de novos artistas, aproximando-os do público. Ao incentivar um ambiente de trocas, interpretações e criação, teremos uma exposição viva que, fisicamente, instaura-se ao longo do período, sem nenhum tipo de hierarquia ou cronologia”, explica Fernanda.

 

Além de produzir a própria arte nesse local, Fernanda Romão receberá, ao menos, uma vez por semana, um artista para participar do espaço com interação ou produção e exposição de obras.

 

“Serão dois meses e meio desse projeto que incentiva a arte, enobrece o artista e gera conexões. Tivemos o prazer de receber essa proposta da Fernanda. Temos certeza que será uma grande oportunidade para artistas emergentes e para o público”, Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping. Top Center Shopping.

 

 

Sobre Fernanda Romão 

Fernanda Romão iniciou a carreira de artista em 2020. Na trajetória, explorou diversas facetas em provocações de sentimentos que conflitavam em uma busca mais profunda. Esse trabalho refletiu em séries como Facetas, Blur e outros feitos criados a partir de desconstruções.  

 

Ao mergulhar nessa busca e se deparar com um cenário artístico mais profundo, capaz de incluir, agregar e representar, surgiu nesse projeto a conexão e a exploração das facetas transformadoras.

 

 

Facetas que Transformam

Top Center Shopping

Avenida Paulista, 854 – Bela Vista

Até 17/03

De Quarta feira a Sexta das 12h30 – 19h / Sábado e Domingo das 12h00 – 17h

Abaixo a programação com os artistas que virão ao espaço expor e realizar bate papos com convidados.

Janeiro:

·        Dia 21 e 23 - Richard Hodara - @richardhodara / @aparedetemouvidos

·        Dia 20 - Diego Alma Forte - @diego_almaforte

·        Subtu - @subtu

·        Dia 27 - Kaue fuoco (Produção Cultural e Eventos) - @kauefuoco

·        Dia 1 - Herbert - @Office134

·        Luis Maluf

·        Dia 3/2 – Beto Riginik

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados