Pesquisar no Blog

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Tatuador Mahadevil seleciona artistas de todo o Brasil para projeto de conscientização sobre depressão/suicídio



O tatuador Mahadevil, em prol da prevenção de suicídios, depressão e automutilação vai tatuar, de forma gratuita, no mês de setembro (mês dedicado ao tema) pessoas que possuem cicatrizes causadas por esses motivos, com o objetivo de ressignificar essa energia, transformando a dor dessa lembrança em arte, superação e força.
Para isso, ele está procurando tatuadores do Brasil inteiro que queiram fazer parte dessa ação solidária. "Acredito que essa atitude ajudará muitas pessoas a superarem seus desafios internos e mostra um novo sentido para a vida delas, de como o mundo pode ser melhor e mais bonito e que vale a pena ficar vivo", afirma o tatuador.
Mahadevil é conhecido por imprimir seu talento como tatuador. Além disso, faz desenhos totalmente exclusivos em paredes e murais. Em outro projeto paralelo, deu à luz a um oráculo que traz muita espiritualidade e conhecimento com 35 cartas desenhadas a mão e com significados únicos.
Artistas interessados a participar devem enviar o nome completo, e-mail, telefone, estado e cidade que reside e portfólio para selecaotatuadores@mahadevil.com.br. As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de julho.
"Queremos levar essa ação por todo o país, para isso estou com a expectativa de que teremos muitos outros parceiros de profissão que vão querer participar", finaliza Mahadevil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados