Pesquisar no Blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

COBASI PROMOVE EVENTO ESPECIAL PARA ANIMAIS IDOSOS EM PARCERIA COM A LABYES E A ROYAL CANIN



 Evento acontecerá nos dias 1 e 2 de julho na unidade Villa Lobos


Nos dias 1 e 2 de julho, a Cobasi, a Labyes e a Royal Canin organizam na Cobasi Villa Lobos, localizada na Rua Manuel Velasco, 90, Vila Leopoldina, um evento especial para animais idosos.

Nesses dois dias, donos de animais idosos podem levar seus pets para brincar em uma estrutura de agility com pneu, rampa e túnel que é importante para estimular esses animais e mantê-los saudáveis. Poderão, também, tirar fotos com seus pets e recebe-las na hora e se deliciar na barraca de pipoca.
Além disso, haverá no espaço materiais com dicas para quem tem animais idosos, descontos nos produtos da linha sênior da Royal Canin e dos produtos para pets idosos da Labyes.  Na compra de produtos da Labyes, os clientes receberão um kit especial.

A ONG Vira-Lata é 10 irá participar do evento promovendo adoção de cães e gatos idosos. Normalmente as famílias procuram adotar filhotes e os animais adultos e idosos acabam não encontrando um lar, por isso a importância de estimular a adoção desses animais. Todos os cães e gatos disponíveis para adoção são saudáveis e estão castrados e vacinados.



Serviço:
Dia do animal idoso
Realização: Cobasi, Labyes e Royal Canin
Local: Cobasi Villa Lobos – Rua Manuel Velasco, 90, Vila Leopoldina
Data: 1 e 2 de julho
Horário: das 12h às 18h




Cobasi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados