Pesquisar no Blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dossiê Chelsea - tudo o que você precisa saber sobre a bota do momento na moda masculina



É muito comum lermos ou ouvirmos a palavra Chelsea e prontamente associá-la com o time de futebol britânico homônimo. Por isso, a Ferracini 24H preparou um dossiê Chelsea, com dicas de como identificar e coordenar looks dessa bota, tão em alta na moda masculina, nessa estação.

O modelo de boot já aparece nos looks mais hypados do street style, e a Ferracini 24H traz várias sugestões atualizadas em sua coleção. O calçado tem cano curto e, no geral, apresenta elástico na lateral, por isso, é bem confortável, seguindo a moda comfy, já que se adapta bem aos pés e deixa os movimentos mais livres. A marca conta com opções modernas com inspiração no modelo, que levam cadarço, fivelas e que traz ainda o sistema easywear, fácil de calçar.

A bota chelsea também é conhecida como dealer, paddock ou jodhpur boots. O calçado tem um estilo retrô, já que se tornou sucesso na moda na década de 60, aparecendo muito no visual dos punks londrinos, e também no figurino dos The Beatles. Atualmente, o rapper Kanye West já fez várias aparições com o modelo.

Além de ser confortável, a strategic boot é versátil e fácil de usar, podendo ser usada nos outfits mais formais ou casuais. Nesse caso, a chelsea boot cai muito bem com uma calça jeans slim e overcoat, ou ainda resultando em uma combinação bem despojada e interessante com camisas e camisetas. Os modelos em azul marinho ou com aparência de madeira da linha Frankfurt deixam o visual casual mais cool.

As opções com cabedal mais rústico ou com fivela, da linha Urban Way, quando coordenadas com jaqueta, também são boa pedida para quem quer e curte uma produção mais rocker. Ou que tal um visual all jeans? Bem moderno! Outra dica de styling é usar a chelsea boot com a barra da calça dobrada, para dar um destaque maior ao calçado.

Os modelos mais neutros, minimal e sociais, com os calçados das linhas Avenue e Frankfurt, são perfeitos para um visual alinhado com alfaiataria, ideal para o look worker, de escritório. Blazer, ternos e costumes são boas opções para usar com o modelo da Ferracini 24H e mostrar que você tem muito estilo e atitude!




Ferracini 24H
linha Frankfurt




www.ferracini.com.br
@ferracini24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados