Pesquisar no Blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

União celebra o fim do horário de verão com a “Doce Hora”





Loja do Abraço e Batalha de Elogios de rappers são algumas das ações que acontecerão na Avenida Paulista. A marca ainda quer estimular o público a doar e compartilhar sua Doce Hora nas redes sociais


No próximo dia 21 chega ao fim o horário de verão, os relógios serão atrasados e o dia ganha uma hora a mais. Com isso em mente, União, marca presente a mais de um século no dia a dia dos consumidores brasileiros, promove, desde 2015, a campanha Doce Hora, que tem como principal objetivo convidar o público para aproveitar essa uma hora a mais e deixar o dia de alguém mais doce. Pode ser preparando um doce especial, fazendo uma visita, organizando um piquenique com os amigou ou até um jogo de xadrez com seu avô ou tio.

Para estimular o público, a marca criou embalagens especiais, que ao invés de receitas de doces e sobremesas, trazem receitas de ações para a Doce Hota. Além disso, durante o final de semana União prepara uma programação especial para deixar o mundo dos paulistanos mais doce.

No sábado (20/02), virada do horário de verão, União fará uma ação em frente à entrada principal do Parque Vila Lobos. A “Loja do Abraço” será um espaço dedicado para que as pessoas doem um abraço e, como recompensa, escolham um doce especial; como macaron, cookie e o tradicional quindim criado na Cozinha Experimental União.

No domingo (21/02), primeiro dia do fim do horário de verão, União realiza uma série de atividades simultâneas e gratuitas, a partir das 9 horas, pela Avenida Paulista. A “Loja do Abraço” marcará presença novamente, dessa vez com bolo de banana exclusivo da chef Joyce Galvão, além dos outros docinhos. Após fazer suas doações de abraços, o público poderá descansar em uma das 45 redes de balanço que União disponibilizará ao longo da Avenida Paulista.

Já Projota, Rashid, Rincon Sapiência e Tati Botelho ficam com a missão de transformar rimas em poesia para toda família durante a Batalha de Elogios de rappers, que promete um duelo acirrado de troca de elogios.

Ainda no domingo, a Youtuber e blogger Maddu Magalhães, que inspira seus 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, dará ideias e dicas de customização. As blogueiras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, do Indiretas do Bem, doarão 100 livros autografados para a ação Doce Hora.

A marca também convida o público para postar sua Doce Hora nas redes sociais com a #DoceHora. Para mais informações sobre o evento e as ações de Doce Hora: http://www.ciauniao.com.br/docesnoticias/docehora/ .

Serviço:

20/2 - Parque Vila Lobos – entrada do bicicletário
12h às 18h - Loja do Abraço - doe um abraço e ganhe um delicioso doce.

21/2 - Avenida Paulista – Entre as Ruas Joaquim Eugênio de Lima e Agusta
9h às 17h - redário e loja do abraço
13h – Indiretas do Bem
14h – Maddu Magalhães
15h30 - Batalha de Elogios com Projota, Rashid, Rincon Sapiência e Tati Botelho
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados