Pesquisar no Blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Instituto MAPAA realiza evento de adoção de cães em Higieanópolis





 A ação acontece neste sábado, 20 de fevereiro, das 10h às 16h

Especializado no resgate em situações emergenciais, conscientização dos cuidados aos animais, adoção consciente e terapia assistida, o Instituto MAPAA realiza, no próximo dia 20, o evento de adoção, parte do projeto “Adotar é mais do que adotar”. O encontro será em Higienópolis - São Paulo. Todos os cães encontram-se castrados, vermifugados, vacinados e ressocializados. Entre eles, encontra-se o filhote Abel (foto), resgatado no final do ano passado em uma desapropriação de casas na região de Carapicuíba.
Data: 20/02
Local: Petland Brasil | Praça Vila Boim, 20 - Higienópolis
Horário: das 10h às 16h

A campanha “Adotar é mais...”, que foi criada a fim de conscientizar a sociedade da importância do ato, já recebeu o apoio de personalidades como Dr Pet, Sabrina Satto, Danilo Gentili, Cauê Moura, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Nany People, Helena Manosso & Lucio Manosso (ex-MasterChef), Vanessa Mesquita (ex-BBB), entre outros. Os vídeos podem ser assistidos em www.mapaa.org.br ou www.facebook.com/InstitutoMAPAA.

Sobre o MAPAA
Idealizado há quatro anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, o instituto MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Terapia Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar.

Fonte| MAPAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados