Pesquisar no Blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cachorro Seguro participa do Mercado de Patas



Nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, das 10h às 20h, o Memorial da América Latina, em SP, abrirá as suas portas para o Mercado de Patas, evento que reunirá gastronomia, design, arte, moda pet, ações sociais, adoção e roda de conversa sobre cuidados e curiosidades do universo pet.

O Cachorro Seguro não ficará de fora deste grande fim de semana em prol dos animais de estimação e apresentará a todo o público presente essa prática solução para quem não deseja que seu pet fique desprotegido em caso de perda ou fuga. O dispositivo conta com um moderno sistema QR Code, integrando o uso de pingentes de identificação a um perfil on-line do pet, que permite que o proprietário seja facilmente contatado.

Além da facilidade e agilidade para se reencontrar um cachorro perdido, o Cachorro Seguro ainda conta com serviço 0800, lembrete automático de vacinação e informações sobre doenças e tratamento do pet, com dados do veterinário. Também é possível consultar o tipo de alimentação que o cão está acostumado. Além disso, quando o QR Code é consultado, o proprietário do animal recebe um e-mail com a posição geográfica aproximada de quem consultou os dados do animal. Tudo de maneira segura e eficaz.


Cachorro Seguro no Mercado de Patas – Entrada gratuita
Data: 20 e 21 de fevereiro
Horário: das 10h às 20h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Estacionamento: Portões 4 e 15 (pago)
Site Cachorro Segurowww.cachorroseguro.com.br

SAC – 0800-770-8686

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados