Associação usará seus meios de comunicação para
incentivar a conscientização e prevenção do Câncer de Próstata entre associados
e consumidores
Sempre
engajada em importantes campanhas de conscientização, a Associação Paulista de
Supermercados (APAS) já se prepara para apoiar outra importante causa: o
movimento Novembro Azul. Folders, banners, anúncios em revista, destaques
nas redes sociais e newsletter são apenas alguns dos materiais que começam a
ser produzidos.
A
campanha em apoio ao Novembro Azul será realizada em parceria com o instituto
Neo Mama e tem como objetivo orientar a população masculina sobre a importância
do exame de toque retal e PSA (teste de antígeno prostático) para diagnóstico
precoce do câncer de próstata.
Conforme
explicou o presidente Pedro Celso, a intenção da APAS em abraçar a causa é mais
do que informar, devendo contribuir para dar mais visibilidade ao assunto, que
merece atenção de toda a comunidade. “Temos uma relação de confiança com os
consumidores de supermercados e isso nos faz sentir a obrigação de bem
informá-lo sobre os mais diversos assuntos, principalmente os que envolvem sua
saúde”, disse.
Para
a campanha, a APAS ambientará sua sede no bairro da Lapa, em São Paulo, com
faixas para impactar a comunidade e os colaboradores. Para seus supermercados
associados, a entidade desenvolveu peças de comunicação que os supermercadistas
poderão baixar e produzir para dispor nas lojas, objetivando chamar a atenção
do consumidor.
Serão
ainda divulgadas notas nas redes sociais, newsletter e portal, além de
propaganda em uma das principais publicações da APAS, a Revista SuperVarejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário