Além disso, empresa também anunciou total ajuda aos agentes de viagens e corretores de seguros através da sua central própria de atendimento
A
Coris, empresa especializada em seguro-viagem, acaba de anunciar a prorrogação
gratuita de todas as coberturas vigentes para os clientes que estão em Israel
ou com destino ao país. Com intuito de oferecer ainda mais suporte aos
viajantes brasileiros que estão sendo impactados em suas viagens devido ao conflito,
a companhia também está oferecendo todo suporte logístico e emocional para os
grupos que estão no país, através da sua central própria de atendimento, por
meio do WhatsApp (11) 99742-5892.
"Além
da prorrogação da apólice, também estamos oferecendo todo apoio necessário aos
nossos parceiros agentes e corretores por meio da nossa central de atendimento,
mesmo que eles não tenham emitido o seguro da Coris para os seus clientes. Mais
do que nunca, é o momento de nos unirmos para trazermos de volta de forma
segura e eficaz todos os viajantes brasileiros que se encontram em
Israel", declara Cláudia Brito, sócia-diretora comercial e marketing da
Coris Brasil.
Desde
o início dos conflitos em Israel, a Coris tem mantido contato direto com a sua
rede credenciada, localizada no Egito. "A Coris apoiará a todos os
passageiros que estão em viagem nesses países, independentemente de estar com
nosso seguro", conclui a executiva.
A
Coris é a única empresa de seguro-viagem do Brasil que possui assistência
própria, o que garante ainda mais agilidade e segurança nos processos. A
empresa conta com 30 colaboradores altamente capacitados e treinados na
assistência e outros 15 no departamento hospitalar, formado por médico e
enfermeiras do corpo clínico dos hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês,
garantindo a excelência da sua assistência 24h por dia, todos os dias da
semana, 365 dias por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário