Pesquisar no Blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Artistas se engajam e pedem #MinhaÚltimaMúsica como forma de protesto


Que música você pediria se este fosse o seu último dia de vida? A ação #MinhaÚltimaMúsica é lançada no Dia Internacional de Combate à Homofobia (17/5) como alerta à crescente violência no país com pessoas da comunidade LGBTI. Se hoje no Brasil uma pessoa LGBTI é assassinada a cada 25 horas, a campanha convida as pessoas a fazerem um exercício de empatia e se colocarem no lugar de uma possível próxima vítima.  

Artistas como Thaila Ayala, Penélope Nova, Valesca Popozuda, Rachel Apollonio, Otavio Martins, a jogadora de vôlei trans, Tiffany, e influenciadores como Arlindo Grund e Valentina Shoultz estarão, nesta quinta-feira, protestando em seu Twitter usando a hashtag #MinhaÚltimaMúsica e estarão, ainda, na rádio JoveM Pan pedindo suas últimas músicas e comentando sobre a triste violência que existe no Brasil. Em menos de uma hora, a hashtag já ocupava o 4˚ lugar no Trending Topics Brasil no Twitter.

A campanha tem como objetivo chamar a atenção de todos os brasileiros quanto ao enorme número de assassinatos e engajar a população em uma corrente nas redes sociais com o uso da hashtag da campanha.  

A Jovem Pan estará com toda a sua programação voltada ao tema, desde a rádio até todas suas plataformas digitais. As postagens de conteúdo enviadas pelos artistas que aderiram à campanha vão se misturar às dos ouvintes e internautas e poderão ser encontradas na landing page da ação, que será atualizada ao longo do dia.
Todas as músicas que forem pedidas, tanto na rádio, quanto via a hashtag, estarão na playlist do Spotify #MinhaÚltimaMúsica by Rádio Jovem Pan. Acesse aqui https://spoti.fi/2Iqq1YB

 Acesse também a landing page da ação: www.jovempan.uol.com.br/minhaultimamusica\




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados