Pesquisar no Blog

quinta-feira, 31 de maio de 2018

ISABELA CAVALLI DÁ DICAS DE QUAIS OS TIPOS DE LENÇOS FARÃO SUCESSO NO OUTONO/INVERNO 2018


A empresária que é graduada em marketing, e atua como personal stylist e personal shopper, nos conta o que estará em alta nas estações mais chiques do ano, e como usar este acessório que não pode faltar no seu guarda-roupa



O lenço é um acessório que sai ano, entra ano, e nunca sai de moda!

O que muda são as tendências, estampas, impressões, cumprimentos, larguras, texturas.

A empresária de moda, também influencer Isabela Cavalli, nos dá dicas abaixo sobre este mundo de tantas possibilidades para o Outono/Inverno que são os lenços.

Lenços com franjas : Este ano pede por lenços com franjas, aqueles grandes cachecóis de tricô que podem formar um grande quadro.

Cachecóis de tricô:Que tal usar aqueles cachecóis de tricô favorito, aquele preferido por nossas avós e mães, que ficarão ótimos usados com casacos longos e curtos, ternos e até mesmo vestidos casuais.

Lenços volumosos: Os maxi, vem aí!Incrivelmente quente e macios, à primeira vista parece um absurdo. No entanto, se você olhar de perto, você poderá ver que eles não são apenas incrivelmente bonitos, graças à malha robusta, mas também muito prático para o clima frio de inverno. Graças ao seu estilo, eles envolvem o pescoço, peito, ombros e costas, não permitindo que você sofra com o frio.

Cores: Tons ácidos e estampas que lembram um cobertor.

Como usar os lenços menores:

O lenço também é muito usado como um acessório super versátil, para quem gosta de detalhe caprichado, o pequenino pode ser transformado em bracelete, amarradinho na bolsa e também fica um charme no cós da calça jeans.

Não podendo deixar o pescoço de lado com referência dos anos 80, os lencinhos de amarração estão fazendo sucesso aliados a camisas e camisetas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados