Pesquisar no Blog

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Descubra a Pedra de Cada Signo e Seu Significado


  Os signos têm muito mais a ver com as pedras do que você pode imaginar!


Nós já sabemos que os signos regem muitas das nossas características e comportamentos, e isso é inegável. Prova disso é aquela olhadinha que todo mundo dá no horóscopo toda vez que encontra um!

Algumas pedras também trazem consigo características que estão totalmente ligadas aos signos e, por consequência, com cada uma de nós.

E você, sabe qual é a pedra do seu signo? Então descubra agora e veja como realmente tem tudo a ver!


As Pedras de Cada Signo: o Que Elas Têm a Dizer?

Depois de conhecer as características das pedras para cada signo, pode ser que você descubra porque gostava tanto daquela pedra, mas nunca soube o motivo!


Touro - Esmeralda

Pessoas do signo de touro são estáveis, trabalhadoras e muito pacientes. Uma pedra que combina super com essas características é a esmeralda.

Além de ser incrivelmente bela, a pedra é muito forte e ajuda a equilibrar as energias do corpo - e consequentemente melhorar a saúde.

A sensualidade dos taurinos é intensificada com a esmeralda, além de ela passar uma energia que ajuda a se sentir mais confiante e corajoso. Assim, o medo e o receio ficarão de lado!


Gêmeos - Topázio

A capacidade mental e a criatividade dos geminianos são características muito marcantes desse signo, que faz com que o topázio seja a pedra perfeita.

Ela é capaz de ampliar os horizontes da mente, o que permite pensar em novas ideias, que realmente possam fazer a diferença na vida dessas pessoas.

O topázio é conhecido por ser uma pedra que ajuda a manter o equilíbrio e também a trazer sorte. Além disso, ela pode ajudar a colocar as emoções no lugar e aumentar a chance de sucesso no trabalho e em negócios em geral.


Câncer - Quartzo Verde

Os cancerianos têm um poder mental muito grande, que é convertido em maior equilíbrio da mente. O quartzo verde se encaixa em todas essas características.

A pedra é conhecida por ter uma capacidade de cura incrível, além de poder ajudar com problemas físicos e questões internas.

Como resultado, o quartzo verde ajuda a mudar o padrão de pensamento e ajuda na saúde, ainda mais nas mulheres, embora também ajude bastante os homens.


Leão - Âmbar

Os leoninos gostam de iluminar as outras pessoas, além de sua generosidade e lealdade ímpares. Por isso, a pedra que combina com eles é o âmbar.

Em sua essência, ela não é uma pedra, mas sim uma resina fossilizada e calcificada por muitos e muitos anos, mas não tem problema nenhum.

Inclusive, o âmbar é uma pedra muito sensível à temperatura, que pode ajudar a balancear a natureza dos leoninos, que varia de períodos mais intensos com outros mais tranquilos.


Virgem - Safira Amarela

Os virginianos são super racionais e práticos, além de questionadores. Por isso, a pedra para eles é a safira amarela, que tem características peculiares.

Diz-se que essa pedra pode ajudar as pessoas tímidas do signo de virgem a se comunicarem melhor verbalmente. Além disso, ela é conhecida por ser a pedra da realeza e do conhecimento.

A safira amarela se tornou um símbolo de força e influência no mundo medieval, mas ainda é considerada como um amuleto bem potente atualmente, que traz auto-disciplina a quem a usa.


Libra - Quartzo Fumê

Os librianos prezam pela classe e são muito perfeccionistas, além de buscarem pela justiça e pela igualdade. Sua complexidade casa muito bem com as características do quartzo fumê.

A pedra simboliza ressurreição e renascimento, além de trazer mais coragem para olhar além e curar feridas de longa data. Ela também traz características afrodisíacas.

Dormir com o quartzo fumê é ótimo para os librianos, já que os medos, estresses, ansiedades e pesadelos darão lugar para tranquilidade emocional, ações positivas e a manifestação de sonhos.


Escorpião - Ônix

Diz-se que os escorpianos são do signo mais formidável de todo o zodíaco. Enigmáticos e misteriosos, sua intensidade combina com o ônix.

Na história, essa pedra já recebeu vários significados, mas ela é ótima para quem é do signo de escorpião, já que pode ajudar durante o nascimento e também para proteger as pessoas do mau olhado.

Mesmo já tendo recebido tantas definições ao longo da história, até hoje a pedra é muito usada e apreciada por suas características.


Sagitário - Turquesa

Os sagitarianos são idealistas, possuem um desejo intenso de viver e também possuem um ótimo poder de intuição. A turquesa tem tudo a ver com eles!

Nas culturas antigas, acreditava-se que a pedra poderia prever infortúnios futuros, o que faria com que ela mudasse de cor. Além disso, ela era considerada sagrada pelos antigos astecas e por tribos nativas da América do Norte.

Outras pessoas ainda dizem que a turquesa pode mandar a depressão para bem longe e ajudar a desenvolver a fidelidade e amizade, totalmente alinhado com o desejo de viver dos sagitarianos.


Capricórnio - Calcedônia

A determinação é uma das características dos capricornianos, assim como a obsessão em seguir seus objetivos. A calcedônia combina certinho com essa descrição.

A pedra, cuja cor pode variar entre cinza, branco, rosa e azul claro é conhecida por encorajar a reflexão e a meditação. Geralmente chamada de pedra dos falantes, ela ajuda os capricornianos a escolher suas palavras com cuidado.

A calcedônia é uma pedra incrivelmente positiva. Acredita-se que ela pode anular a hostilidade e a frustração e melhorar os relacionamentos ao promover a irmandade e a bondade.


Aquário - Fluorita

O senso de justiça permeia os aquarianos, que são conservadores e super modernos ao mesmo tempo, além de sua inteligência elevada. A fluorita é uma pedra que combina muito bem com eles.

Suas cores vão do roxo ao azul, e uma das suas características é a maleabilidade do material, que fez com que ela já seja usada desde a época do Império Romano.

A pedra dos gênios, como é conhecida, tem uma afinidade particular com o signo de aquário, já que seu esplendor atrai muito interesse em pesquisas científicas e tecnológicas, áreas em que os aquarianos se destacam.


Peixes - Labradorita

Sensibilidade é a palavra que resume os piscianos. Sua intensidade divide espaços com a emoção aflorada, características que combinam com a labradorita.

Essa pedra acinzentada apenas revela suas verdadeiras cores quando examinada de perto, assim como os piscianos, cuja essência só pode ser conhecida através da proximidade.

Ainda que não seja uma pedra muito rara, é preciso contar com um bom lapidador para extrair todo o potencial da labradorita, cujas cores imprevisíveis são incrivelmente belas.


Áries - Cornalina

Os arianos são verdadeiros guerreiros, que fazem o que for possível por seus objetivos. A coragem e a intrepidez que os caracteriza combina com a cornalina.

Essa pedra brilhante se encontra em um tom vermelho alaranjado, embora possa variar de um rosa alaranjado para marrom mais escuro.

A harmonia e a complexidade são características que a pedra de cornalina e o signo de áries dividem, o que pode fazer com que essas pessoas fiquem mais inspiradas.


Use a Pedra do Seu Signo e Sinta os Bons Fluidos!

Não é à toa que as características das pedras e dos signos são tão parecidas assim. A união entre eles pode trazer resultados incríveis para a sua vida, então não deixe essa oportunidade de lado!

Essa pode até ser uma opção para oferecer tais pedras a outras pessoas, que com certeza poderão ter uma vida ainda melhor ao usar aquilo que lhes favorece.





Fontes: 
Rei do Brinco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados